.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Roseana é vaiada durante cantata natalina


roseanacantata 
Na noite deste domingo (15) em São Luís, durante a realização da Cantata Natalina em frente à Catedral Metropolitana e na fachada do Palácio do Comércio, na Praça Benedito Leite, a governadora Roseana Sarney (PMDB) tomou uma sonora vaia do público ao ter seu nome citado.
Com a vaia do grande público que se fez presente, a governadora sequer usou a palavra e preferiu ficar quietinha ao lado do marido, Jorge Murad. A organização do evento ainda tentou abafar o protesto aumentando o som do palco, mas não adiantou. Foi mais uma demonstração pública da grande reprovação do governo Roseana pela população, principalmente de São Luís.
A desaprovação de Roseana, em função da sua péssima gestão, que no seu quarto mandato faz o Maranhão ser um dos estados mais miseráveis e atrasados do Brasil, ostentando os piores indicadores sociais, faz com que cada vez mais seu candidato ao governo do estado, o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), tente descolar sua imagem da governadora. Por isso ele vai tão mal nas pesquisas.
Do blog do Clodoaldo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário