.

.
.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Servidores municipais do povoado Belém realizam festa de confraternização



Os servidores das escolas públicas municipais e da Unidade Básica de Saúde do povoado Belém se reuniram na noite de ontem (22/12), juntamente com seus familiares para se confraternizarem depois do longo ano de trabalho prestado a toda comunidade. O harmônico encontro aconteceu no clube do povoado e reuniu cerca de 400 pessoas que lotaram suas dependências.
A alegre confraternização foi regada a um bom churrasco e a valiosa companhia do prefeito Dr. Tema e sua comitiva formada por secretários municipais. O prefeito que foi recebido com honras de um grande ilustre aproveitou o momento e falou do que pretende fazer para tornar o povoado mais desenvolvido.

 Ele anunciou a reforma completa do hospital Maria do do Socorro Carvalho Bílio, já para o próximo mês, além da aquisição de uma ambulância para o transporte diário dos pacientes. O prefeito ainda acrescentou que está pleiteando, a pedido do vereador Iválton Chaves Bílio, a pavimentação das principais ruas do povoado por meio de serviços de bloquete.
Antes de deixar o local o prefeito Dr. Tema e o secretário Josinaldo Bílio percorreram todas as mesas fazendo suas felicitações de natal e ano novo.     







Nenhum comentário:

Postar um comentário