.

.
.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Foto-Fofoca: Com o rabo entre as pernas


unnamed (1)
Ricardo Murad retornou à Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quinta-feira, após se adiantar aos passos de Arnaldo Melo e pedir exoneração da Secretaria Estadual de Saúde para evitar o constrangimento de ser defenestrado da pasta pelo governador-tampão.
Depois de dois anos longe do legislativo, era visível o desconforto do cunhado da ex-governadora Roseana Sarney. Ele sequer foi cumprimentado pelos colegas de plenário e ficou de pé durante toda a sessão, utilizando o smartphone como pretexto para inibir qualquer tipo de aproximação.
Nas eleições deste ano, Murad se indispôs com parte da base sarneyzista, atropelando aliados e passando por cima de acordos políticos, a fim de levar adiante o projeto de fazer dois sucessores de uma vez só.
Com milhões derramados na campanha eleitoral, o ex-secretário conseguiu eleger a filha Andréa Murad e o genro Souza Neto. Também ampliou sua lista de desafetos, que agora defendem a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a “caixa preta” da saúde estadual.
por Leandro Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário