.

.
.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Racha no PMDB: Roberto Costa defenestra Andrea e Ricardo Murad e defende candidatura de Humberto Coutinho à presidência da Assembléia


  por Leandro Miranda
Deputado-Roberto-Costa4Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) voltou a defender a candidatura única de Humberto Coutinho (PDT) para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.
- Não tenho qualquer tipo de restrição ao nome de Humberto, nem a intenção de me opor a ele. A condição que acho que devemos exigir é de que sejam garantidos espaços na Mesa Diretora, proporcional ao tamanho e à força de cada bancada. Sendo respeitado isso, acredito que não há porque se opor a Humberto, afirmou.
A declaração de Roberto vai de encontro aos planos da recém-eleita Andréa Murad (PMDB), que defendeu, no início da semana, o lançamento de uma segunda candidatura formada pelos partidos que apoiaram Edinho Lobão (PMDB) na eleição deste ano.
O parlamentar também se posicionou sobre a suposta candidatura de Ricardo Murad à prefeito de São Luís. Em conversa com o titular do blog, Costa deixou claro que o ex-secretário de Saúde não terá o apoio do PMDB na empreitada. Se quiser se candidatar, deverá se filiar a outro partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário