.

.
.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAPS Paixão de Cristo, FELIZ PÁSCOA!





Com emoção e realismo Usuários do Caps encenam a Paixão de Cristo para alunos da Escola Amélio Filho, focando as principais cenas que remontam a história de vida, morte e ressurreição de Jesus.
A peça teatral foi encenada no Salão Paroquial da Igreja São Raimundo Nonato com a presença iluminada e valiosíssima do Pe. Edmilson abençoando e enriquecendo o encontro com mensagens de que a Páscoa é ressurreição do amor, da vida e do perdão.
A Diretora Sílvia Regina Correa Cunha e Equipe, reforçam a compreensão de que as ações extramuro do Caps refletem a conscientização social da importância do olhar diferencial de respeito à vida, de desconstrução do preconceito social e construção de um mundo de respeito à dignidade humana. Um mundo em que as diferenças e diversidades não sejam rotuladas. Todos nós somos diferentes uns dos outros. É essa diferença que nos torna únicos. E nesse clima de respeito e amor ao próximo, a Equipe Caps deseja que a Luz do Jesus ressuscitado ilumine e guie nossos caminhos e que a Paz reine nos nossos lares. Feliz Semana Santa! Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário