.

.
.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Caps realiza a pascoa dos usuários; mais uma promoção de dignidade social


São poucas a instituições beneficentes que têm uma atuação exemplar como Centro Atenção Psicossocial de Tuntum (CAPS). O histórico de exemplos positivos são quase que diários, às vezes vai até além de suas atribuições para dar maiores oportunidades aos usuários no convívio social, peça chave e de excelência no processo de ressocialização.

Para isso a instituição tuntuense vem sendo conduzida de forma digna e honrada, restabelecendo valores e gerando novas propostas sociais, que, inclusive, são vistas pela sociedade como benéficas e oportunas dentro do papel de transformação. As ações que visam resgatar a dignidade humana dos usuários são quase que diárias, não ficando fora do calendário comemorativo, praticamente, quase nenhuma data importante.

"Fazer os usuários do Caps viverem alegremente determinadas situações é mostrar uma nova realidade no dia dia com mais intensidade, isso pra eles é gratificante", diz Silvia Regina, coordenadora do Caps de Tuntum. Momento de recreação como o de ontem, faz fortalecer um vínculo maior de amor e união dentro do grupo, força que vem nutrindo o Caps de Tuntum há anos, inclusive já classificado como um dos mais organizados do estado. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário