.

.
.

sábado, 22 de abril de 2017

Prefeito Farinha Paé acompanha de perto o atendimento na Unidade Mista de Saúde


O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé esteve na Unidade Mista de Saúde, na manhã deste sábado, acompanhando e monitorando o serviço de saúde oferecido à população basiliense.
O chefe do Executivo Municipal tem acompanhado de perto no dia a dia a situação das Unidades de Saúde de São José dos Basílios. Durante a visita desta manhã, Farinha passou pelo setor de recepção, farmácia, enfermaria, emergência, e conversou com funcionários e pacientes.

O prefeito se mostrou satisfeito ao visitar a unidade e ver as ações promovidas pelos funcionários. "Parabéns para a nossa diretora Jane Sá, é bom ter profissionais competentes ao nosso lado! E também agradeço à pessoa que me passou a informação e quando virem algum funcionário do nosso município trabalhando errado fiquem à vontade para me falarem, que terei todo prazer de corrigir junto com nossos diretores ou secretários, afinal, nós somos funcionários do povo de São José e temos que fazer um trabalho onde todos fiquem satisfeitos", destacou Farinha Paé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário