.

.
.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ GANHA FAMA DE BOM PAGADOR




O funcionalismo público de São José dos Basílios está fazendo festa com o dinheiro na conta. Pensem num povo que está feliz!


O prefeito Municipal de São José dos Basílios, Farinha Paé, pagou hoje os salários de todos os servidores municipais efetivos da educação e da saúde - competência mês de março da educação e saúde, férias de alguns profissionais e, inclusive, a última metade do décimo terceiro de todos os servidores de forma integral e tudo, ATENÇÃO!!! Antes do prazo acordado com a categoria na última assembleia.

Isso mesmo meu povo, estava previsto para ser pago a competência de cada mês de toda categoria até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente, assim como manda a lei, qual seja, até 07 de abril, bem como estava previsto para saldar os terços de férias de alguns profissionais da educação, assim como a outra metade do décimo, sendo que este último, em 4 (quatro) parcelas. 

Todavia, de forma positiva, competente e mostrando totalmente compromisso com a classe, a gestão fez um imenso esforço, cortando gasto aqui e ali e, com isso, conseguiu saldar todos os débitos com a categoria de UMA SÓ VEZ, demonstrando ampla competência e ENSINANDO AOS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS COMO EQUILIBRADAMENTE SE ADMINISTRA UMA PREFEITURA.

Outrossim, é imprescindível registrar nos anais da história que os terços de férias e metade do décimo terceiro pagos esse mês foram débitos deixado pela administração do Ex Prefeito, Walter Riograndense (a primeira metade do décimo foi pago em fevereiro).

E tem mais!!! De forma reiterada jamais podemos esquecer que a gestão do Ex Prefeito, Walter Riograndense deixou os servidores da saúde sem receber o mês de dezembro e o terço de férias, bem como deixou a categoria de profissionais da educação sem receber o décimo terceiro integralmente, bem como o terço de férias de alguns.

Assim sendo, não se pode negar que a atitude do atual gestor foi sábia, valiosa, positiva e importante, tanto para os servidores que receberam todos seus vencimentos, bem como para a economia local.

E por derradeiro, vale dizer que com essa atitude administrativa, o prefeito Farinha Páe começa seu 1º mandato com o titulo que já deram a ele, qual seja, "prefeito bom Pagador.” 

Assim, a oposição pira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário