.

.
.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tragédia! Raio atinge família inteira e mata mãe e filhos no interior do Maranhão



Mariete e os dois filhos foram velados na casa dos pais dela em Cachoeira Grande
Mariete e os dois filhos foram velados na casa dos pais dela em Cachoeira Grande

Uma tragédia vitimou três pessoas da mesma família neste fim de semana no povoado Riacho Doce, localizado na zona rural do município de Cachoeira Grande, há 106 Km de São Luís.
Durante um forte temporal, um raio caiu sobre uma casa atingindo todos os cinco moradores dela. Morreram Mariete Silva (28 anos) que estava grávida e mais dois filhos dela, Yago, de 6 anos, e Valderson, de 8. O marido identificado como Valdir e o filho caçula também foram atingidos pela descarga elétrica. Ambos foram socorridos com vida mas em estado grave para o hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Scorrão II na Cidade Operária em São Luís.
Mariete e os dois filhos foram velados neste domingo (23) na casa dos pais dela sob forte comoção da família e de populares.
Outro caso
Em janeiro deste ano, na mesma cidade, uma pessoa morreu vítima de uma forte descarga provocada por um raio. Tratava-se do pastor Davi Medeiros de 33 anos. Na ocasião, fazia apenas três meses que ele pastoreava em Cachoeira Grande.
Ele era natural de Bacabal onde os pais moravam mas o corpo foi velado em Parauapebas, no Estado do Pará onde morava com a mulher e duas filhas.
PorMinard

Nenhum comentário:

Postar um comentário