.

.
.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Mulher é novamente presa por tráfico de drogas em São Domingos do Maranhão


A Polícia Civil de São Domingos do Maranhão autuou novamente em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas a cabeleireira Laylla Torres da Silva, 23 anos, prisão efetuada nesta quarta-feira (23), por volta de meio dia. Ela é uma antiga conhecida da polícia pela utilização das mesmas práticas criminosas. Na ocasião de sua prisão foram encontrados com ela, 47 papelotes de maconha e 13 de cocaína, todos já prontos pra serem comercializados na cidade.

Com a mesma, no ato de sua prisão, ainda foram encontrados em seu poder determinada quantia em dinheiro, grande parte já trocado, situação que configura prática comum de comercialização e venda de entorpecentes.  Também sob a sua posse ainda foram encontradas duas motocicletas ( uma Honda Pop e uma Honda Bross), que posteriormente será feito o levantamento de suas procedências.

Após sua prisão, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crime de tráfico ilegal de drogas, sendo conduzida logo depois para o presídio da cidade de Presidente Dutra. Laylla estava respondendo em liberdade pela primeira infração cometida, agora com a 'reincidência' sua situação se agravará mais ainda. A Polícia de Civil de São Domingos continuará a empreender suas ações para combater com veemência esse tipo de ilícito penal que vem provocando danos em toda sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário