sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Tuntunense Otilo marca gol e leva Trindade-GO a 3ª fase da Copa São Paulo

Otilo

O atleta tuntunense Otilo, 19 anos, que está representando o Trindade-Go na Copa São Paulo de Futebol Júnior voltou a se destacar por mais uma vez, só que agora ele foi mais longe, marcou o único gol da partida (1x0) na vitória contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na cidade de Itapira, interior de São Paulo. O gol foi assinalado aos 39 minutos do 2º tempo.
O gol do zagueirão filho de Tuntum levou o Trindade a 3ª fase da competição, fato inédito para a modesta equipe do interior de Goiás. O mais interessante é que até agora o time goiano não sofreu um só gol sob a proteção de Otilo, que até agora tem sido soberano e o principal guardião do sistema defensivo. 
Novamente parte da cidade de Tuntum, principalmente os amantes do esporte, parou para ver de perto mais uma brilhante atuação do jovem tuntunense, hoje já visto pela crítica esportiva como uma grande promessa do futebol profissional, podendo após a competição ser transferido para uma equipe de nome nacional. 
O Tacão, como é conhecido também o time de Trindade, tem 100% de aproveitamento. Venceu o Jaguariúna (SP), Flamengo (RJ), River (PI) e hoje o Botafogo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário