.

.
.

sábado, 5 de janeiro de 2019

Governador em exercício Carlos Brandão é recebido em Tuntum pelo prefeito Dr. Tema e deputada Daniella Tema para inaugurar obras


O governador em exercício Carlos Brandão foi recebido em Tuntum pelo prefeito Dr. Tema e a deputada eleita Daniella Tema, em que no decorrer da tarde de hoje passaram a inaugurar um pool de obras desenvolvidas em parceria entre Estado e Município.
Deputada Daniella Tema, governador em exercício Carlos Brandão, Empresário Dida Tio Luís e vereador Marcus Cunha

Após o desembarque, o prefeito e a deputada recepcionaram Carlos Brandão e convidados para um almoço em sua residência, entre os presentes estava o deputado federal Aluisio Mendes, vereadores, secretários e pessoas do povo. O governador em exercício, mostrando seu lado simples, conversou com os presentes e elogiou a atuação do prefeito Dr. Tema em seu 5º mandato.
Dentro do cronograma de inaugurações estão mais 10 importantes obras distribuídas entre a sede e interior. As primeiras obras a serem inauguradas pelo governador estão no povoado Marajá, uma escola com seis salas de aulas e 2,5 km de asfalto. Depois também serão inaugurados a implantação de 7,5 km de asfalto no povoado Belém do Maranhão. No povoado Tabocal será inaugurado serviços de eletrificação e um sistema de abastecimento de água. Na associação do povoado Cigana, na OLS, um sistema de abastecimento. 
O governador e comitiva retornam do interior e no início da noite juntamente com o prefeito e a deputada Daniella Tema inauguram a reforma do ginásio poliesportivo Orfileno Léda e da praça de eventos, hoje da denominada de praça da Juventude. A programação se encerra com a apresentação do Cantor Gilvan Frazão, filho da terra, e Gabriel Rabelo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário