.

.
.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Confirmado: segurança é o candidato do prefeito Nenzim em Barra do Corda

do blog do Luís Cardoso
Conforme revelado em primeira mão por este blog, o soldado militar Aderoldo é o candidato do grupo político liderado pelo prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano, o Nenzim, à sua sucessão em 2012.

Nenzim bateu o martelo na sexta-feira (7), e definiu que o seu segurança será o único candidato de seu grupo.
Prefeito Nenzin

À principio, houve reação dentro da própria família do prefeito, mas contornada agora, no final da semana.

O vereador Marquinhos, cunhado do deputado Rigo Teles, que teve seu nome trabalhado pelo parlamentar, foi o primeiro a concordar com a decisão de Nenzim.

O pecuarista Aurean Barbalho, irmão da presidente da Câmara Municipal, Nilda Barbalho, teve o seu nome lançado no início da semana que passou, e tratou de sair do páreo.

Nenzim é ainda a maior liderança política, e forte cabo eleitoral, em Barra do Corda, mas a indicação do militar não está sendo bem recebida pela população e por boa parte das lideranças, incluindo vereadores, que gravitam na órbita do prefeito.

Aderoldo, além de não ser político, é conhecido na cidade por gestos truculentos praticados contra pessoas que contrariam os interesses do prefeito.

Ainda assim, Nenzim vai insistir na escolha do seu predileto, achando que pode eleger até um poste à sua sucessão em Barra do Corda.

5 comentários:

  1. Nenzim,deveria tá na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. mais uma truculência desta família, ainda querem ter moral pra eleger uma mala. cade a justiça que é tão bem defendidas pelo judiciário !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cabe ao povo dar a resposta

    ResponderExcluir
  4. BARRA DO CORDA, PRECISA SER RENOVADA, NAO PODEMOS ESPERAR QUE OS POLITICOS A PARTIDA É DO PROPRIO POVO, ACORDA BARRA DO CORDA.

    ResponderExcluir
  5. O interessante é que o povo de Tuntum o Tema escolhe qualquer poste e elege, vide Pires e Chico Cunha. Acham que aqui na Barra vai ser diferente. Até imitar o Tema que foi preso tentaram imitar. O Nenzin pelo menos se escondeu pra nao ser preso

    ResponderExcluir