domingo, 2 de outubro de 2011

Líder Sem -Terra Josivan Bílio diz que decide filiação partidária até segunda-feira 03/10

do Bate tuntum
Esperando uma decisão do Diretório Estadual do PT do Maranhão até segunda-feira dia 03/10 sobre a composição da nova comissão provisória municipal do PT de Tuntum, o líder dos sem-terras do Assentamento Luís Inácio Lula da Silva no Belém do Maranhão, Josivan Bílio declarou ao blog, nesta sexta-feira, que aguarda uma posição das negociações que estão acontecendo em São Luís entre as alas do Deputado Estadual Bira do Pindaré e do Vice-Governador do Maranhão Washington Luiz e do ex-candidato a Deputado Federal Monteiro para que a sua filiação nas hostes do PT seja concretizada. Alegando com justa razão a sua história de militância política encravada nos movimentos sociais da região de Tuntum - Maranhão, Josivan Bílio chama para si o direito legítimo de pleitear a presidência da comissão provisória do PT local por sua trajetória de lutas. Indagado, ainda, sobre o não sucesso das negociações dos dois grupos petistas na reunião desta segunda-feira próxima vindoura em São Luís, Josivan Bílio disse que poderá se filiar ao PV.


Josivan Bílio


9 comentários:

  1. A ROSEANA SARNEY, JÁ FALOU QUE NÃO VAI DEIXAR O TEMA, SER CANDIDATO, TOU COM O CHICO CUNHA-2012.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que o governo do estado
    manda no TRE e TSE,a mulher é forte
    assim é por isso que o estado tá num
    atraso só.Otempo dirá meu caro baba
    ovo.
    Da terra do nunca,Peter Pan.

    ResponderExcluir
  3. Ao companheiro Josivan:
    Seja vc mesmo, não se deixe levar por conversas de alguns politicos que estão de olho no reduto eleitoral de Belém e tenho certeza que com a sua garra força e determinação tomará a decisão certa.

    ResponderExcluir
  4. A Roseana Sarney num tá mandando nem na casa dela, quanto mais na vontade do soberana do povo de Tuntum.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o josivan, ele é só um `brinquedo´deses poderosos de tuntum,sim porque ele tem uma boa influencia com o povo da barriguda das areias, tanbem conhecida como belém do maranhao.
    Sem falar que ele tem um irmao que e `só faz oque ele quer`.
    Mas de uma coisa tenho serteza, nao só Tuntum mas omunicipio inteiro entrou em decadencia, com essa nova administraçao que temos em Tuntum.
    Mesmo com escandalos, envolvendo o ex prefeito é seus secretarios, tava melhor com ele no poder.
    So faz eu lenbrar da quele ditado,`` RUIM COM ELE , PIOR SEM ELE``

    ResponderExcluir
  6. Vontade soberana? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK um povimm medíocre que se vende por trinta dinheiros não tem soberania aqui, nem na cochinchina.

    ResponderExcluir
  7. (FORA TEMA), SOU CHICO CUNHA-201.

    ResponderExcluir
  8. Josivan, grande lutador, do povo da barriguda merece a oportunidade e apoio para ser um dos vereadores do munícipio de Tuntum, o que você não merece meu caro, é ter um filho que age de forma indevida e nem um pouco amistosa com o povo!! Conselho: passa um esparadrapo na boca desse cidadão!!!

    ResponderExcluir
  9. CHICO CUNHA-2012, VAMOS TRAZER ESSE (PCdoB), PARA O NOSSO LADO, DEIXAR O "TEMA" SOZINHO, O POVÃO DE TUNTUM, VAI VOTAR NO CHICO CUNHA.

    ResponderExcluir