sábado, 1 de outubro de 2011

Política: organização partidária

A política local começa a buscar suas estratégias visando o próximo ano, ano de eleições, a começar pelo arranjo dos partidos para compor as futuras coligações e alianças que já começam a se desenhar de forma cautelosa.


Jairo Paca


No dia de ontem, já no campo dessas estratégias, o grupo do prefeito Chico Cunha conseguiu a autorização para organizar o diretório municipal do PSD, que provisoriamente tem Jairo (Paca) Mendes Veloso como seu presidente. Ainda sobre a tutela do mesmo grupo estar o PV, PMDB e PT.

Amanhã o PC do B com as bênçãos do todo poderoso prefeito de Caxias, Humberto Coutinho fará sua convenção. O advogado Rhiccarddo Alexandre Costa, líder do grupo denominado de ‘ Pula Pula’ deverá ser o novo presidente da sigla no município. O grupo do ex prefeito Cleomar Tema também já está se mexendo e já tem a provisória do PSB, partido do deputado Roberto Rocha. Dia 7 é prazo final para a organização dos diretórios.

8 comentários:

  1. Deusimar,esse povinho não tem o que fazer.Por isso no ano que vem a situação da politica em Tuntum deve
    mudar,saibam em quem votar povo,tá na mão do eleitor,quero vê caras nov
    as .O raça de picaretas.
    Mobral.

    ResponderExcluir
  2. CHICO CUNHA-2012, O POVÃO TA COM VOCÊ, VAMOS AJUDAR TODO ESSE POVO, VAMOS GASTAR UM POUCO DESSE DINHEIRO, E GANHAR ESSA POLITICA NOVAMENTE, A HORA DE AJUDAR O POVÃO É AGORA, NÃO TENHA PENA DE DINHEIRO NÃO, O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ GANHAR NOVAMENTE, TAMOS COM VOCÊ CHICO CUNHA.

    ResponderExcluir
  3. chico cunha corta esse pula pula Ricardo. !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. LOBÃO AMANHÃ VAMOS COLOCAR AS FOTOS DA CONVENÇÃO DO (PCdoB), ESTOU EM TERESINA E GOSTARIA DE OLHAR, OBRIGADO, ATÉ AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  5. No blog do Pedro Jorge tem um comentário que os vereadores tinha que prestar serviço gratuito.
    GENTE ESSA É BOA O VEREADOR PRESTAR SERVIÇO GRATUITO KKKK.
    Quem escreveu isso não tem noção mesmo. A maioria dos vereadores aqui em Tuntum eu não vejo vantagem sinceramente em termo financeiro.
    Qual é o vereador que a custa de política possui as coisas?
    Pois só se for o Mágno pois diz por ai que ele ta fazendo o projeto MINHA CASA MINHA VIDA, pois ta ajeitando a sua vida e construindo sua casa mais também é vereador de um só mandato e tem apoio do prefeito. Gente esses vereadores estão só não tem prefeito. Se o prefeito não ta fazendo nada imagina esses vereador. O que eles gasta nessa política eles não consegue durante esses quatro anos. A povo tem que se conscientizar tanto nós e os vereadores. Se o prefeito que pega em muito dinheiro não faz nada imagine esses vereadores.

    ResponderExcluir
  6. A política de Tuntum é igual ao resto da política do Maranhão, é um jeito velho de se fazer política.

    ResponderExcluir
  7. A ROSEANA SARNEY, JÁ FALOU QUE NÃO VAI DEIXAR O TEMA, SER CANDIDATO, TOU COM O CHICO CUNHA-2012.

    ResponderExcluir
  8. não podemos prever o que acontecerá nem nos próximos 5 segundos, imagine daqui a um ano. a Roseana, com a saude tão debilitada, não pode se sentir eterna, a ponto de dizer que não deixa Dr Tema ser cadidato. Ele será prefeito,quer ela queira ou não. DR TEMA DE NOVO,É PEDIDO DO POVO.

    ResponderExcluir