.

.
.

sábado, 10 de março de 2012

Com festa de arromba prefeitura comemora o dia Internacional da Mulher


A decisão de promover um ato público para homenagear as mulheres em seu dia, o Dia Internacional, surgiu de última hora, mas o quase improviso não tirou o brilho que a noite proporcionou com a presença de quase 2 mil mulheres no clube Som Brasil. No embalo da maior banda de forró da região, o nosso Cristal Elétrico, as mulheres foram além do limite e extravasaram, dentro bom clima elas consumiram em pouco mais de três horas 80 caixas de cervejas e 30 fardos (com 12) de refrigerantes de 5 litros.


Como havia prometido a primeira dama Maria Suami foram sorteados mais 30 brindes de boa qualidade como, conjunto de panelas tranmontina, liquidificadores, sanduicheiras, batedeiras, colchas e outros. Essa foi a primeira vez que as mulheres viram a prefeitura organizar, até hoje, um evento de tamanha magnitude para lhe homenagear.

21 comentários:

  1. ADOREI ESSA FESTA!!!QUANTA ANIMAÇÃO!!!VALEU SUAMI POR ESSA NOITE!!!!

    ResponderExcluir
  2. suami, parabéns pela iniciativa de promover essa maravilhoso festa!!!estamoo esperando a do dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  3. mazé vc e a suami estão de parabéns, a festa foi sem defeito a cerveja estava dezzzz!!!!!amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. mazé vc também esta de parabéns, vc contribuiu e muito para o sucesso dessa festa!!!Raimunda da vila nova

    ResponderExcluir
  5. A FESTA IMPROVISADA FOI UM SUCESSO JÁ PENSOU SE TIVESEM PROGRAMADO?EITA COISA BOA!!! O MIZAEL SABE ANIMAR UMA FESTA !!!VC VAI LONGE MIZAEL!!!SUCESSO PARA VC!!!ANA.

    ResponderExcluir
  6. SARAH,APESAR DE NÃO TE CONHECER BEM, QUERO PARABENIZAR VC POR SER TÃO SIMPÁTICA E ACOLHEDORA COM TODOS,ISSO É DE BERÇO!!!OBRIGADA PELA CARONA!!!FABIANA

    ResponderExcluir
  7. QUE FESTA BOA FOI DE ARASAR VALEU SUAMI!!!

    ResponderExcluir
  8. sesporeg roternatÔ terrinha que tem mulher GORDA!!!

    ResponderExcluir
  9. Ô terrinha que tem mulher GORDA!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu estava na festa e posso dizer como foi animada,todos estavam na maior agitação.Espero que quando eu estiver com a idade da minha mãe,em tuntum tenha uma primeira dama que pensa no bem de todos,vc estão de parabéns!!!Anna Ewellyn.

    ResponderExcluir
  11. Eu estava na festa e posso dizer como foi animada,todos estavam na maior agitação.Espero que quando eu estiver com a idade da minha mãe,em tuntum tenha uma primeira dama que pensa no bem de todos,vc estão de parabéns!!!Anna Ewellyn.

    ResponderExcluir
  12. Não vi toda essa euforia, como narra o autor do blog, pela expresão da Primeira Dama da pra ver como esta otima a festa.
    Dr. Tema prefeito de Tuntum. em 2012.

    ResponderExcluir
  13. te80 caixas de cervejas que foram ou serão pagas com dinheiro público. É legítima essa despesa pública?

    ResponderExcluir
  14. meu pai amado, é tanto bucho, essas mulheres so sabem comer

    ResponderExcluir
  15. Eta Lobão por que vc nao coloca os comentarios?Nós ficamos esperando os comentario e nada.

    ResponderExcluir
  16. queremos ver o chico bem longe da prefeitura, se ele não fala com ninguem, imagine se for reeleito, politica se faz é com o povao.

    ResponderExcluir
  17. pude presenciar encontro do jaydran com a isabel, ele tá todo empolgado, com sua candidatura na chapa dela, o chico que se cuide, porque vai em terceiro lugar, 1º tema 2º isabel, tudo em casa.

    ResponderExcluir
  18. tuntum não pode ser adiministrata só por a familia cunha, já chega, tem outras familias e pessoas com o mesmo potencial, tanto cultural e competente, mais não só são visto pra votar nessa gente que considera os donos da situação, o Tema não resta duvida, que é um bom politico, mais não é insubistituivel.

    ResponderExcluir
  19. Mas tem gente besta msm a genta ta falando de uma festa que foi promovida com todo carinho e claro que tem q ser com o dinheiro do municipio msm quem tem condinçoes de comprar 80 caixas de cerveja 30 premios e contratar uma banda boa se nao o municipio no da proxima vc apareça e paga tudo ....povo besta valeu lobão a festa foi OTIMAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. na próxima festa coloquem umas fotos de mulheres bonita se tiver por ai porque essas que apareceu nessa festa pense num quadro de mulheres feiaskkkkkkkkkkkkkkkkkk,e pelo jeito coitadas é nem uma plastica resolve

    ResponderExcluir