.

.
.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Jogador Thiaguinho, filho de Tuntum, é aprovado no teste do Mirassol de SP

Comissão técnica da base observa jogo durante a avaliação da categoria sub-17

Com a presença de 300 garotos, nascidos em 1995 e 1996, o Mirassol Futebol Clube selecionou mais 20 atletas para a categoria juvenil (sub-17). A avaliação ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) no estádio Marinaldo Martinolli, também conhecido como campo do Corintinha, no bairro Renascença, em Mirassol. Na terça-feira (6), o Mirassol FC selecionou 12 jogadores - nascidos em 1997 e 1998 - para a categoria infantil (sub-15). "Estes garotos continuarão sendo avaliados, desta vez com o grupo do juvenil. Se continuarem se destacando, vão participar de jogos treinos. Daí sim, vamos saber quem irá compôr a delegação no Campeonato Paulista da categoria (com início previsto para 17 de abril)", disse o coordenador das categorias de base do Leão da Araraquarense, André Chita.
"O sonho de se tornar um jogador de futebol profissional estava estampado nos rostos de grande parte dos 300 garotos. Ter vontade já é um início. Depois observamos a técnica e a dedicação de cada um", observou o técnico do juvenil, Douglas Santos.
Thiaguinho (a esquerda)
Com vontade de vestir a camisa do Mirassol no Paulista Sub-17, os maranhenses Thyago Oliveira Sousa e João Nascimento Castro deixaram o Colorado, do Paraná, para participar da avaliação desta quarta-feira. Thyago é da cidade de Tuntum, localizada há seis horas de viagem da capital São Luís, enquanto João é de Grajaú, que fica 8 horas distante da principal cidade maranhense. "Ficamos sabendo do teste pela imprensa e viemos correndo para Mirassol", disse Thyago. "Sabemos da boa estrutura do Mirassol e se passarmos vamos honrar a camisa amarela", acrescentou João. Os dois jogadores têm 16 anos cada e ficaram na casa de um amigo em São José do Rio Preto.
A equipe sub-15 do Leão será comandada pelo treinador Paulo César Stenico, que também ajudou na avaliação do time sub-17.

 Fonte: Vinicius de Paula - Agência Mirassol FC



Um comentário:

  1. jeitinho brasileiro.

    http://www.luiscardoso.com.br/politica/boa-parte-dos-inelegiveis-acabara-disputando-a-eleicao-de-2012/

    ResponderExcluir