domingo, 18 de março de 2012

Superintendente e assessor da Conab são agraciados com títulos de honra e gratidão em Tuntum

         
Os parceiros envolvidos no Programa de Aquisição de Alimentos, da Companhia Nacional de Abastecimento – Conab – fizeram ontem uma festa de agradecimento ao superintendente do órgão no Maranhão, Francisco Faraige e ao assessor especial Francisco José Cisne, em gratidão e reconhecimento por terem apostado no sucesso dos parceiros tuntuenses. A solenidade de honra foi realizada no prédio da Secretária de Saúde onde os dois membros da superintendência receberam certificados de amigos empreendedores dos parceiros dos programas de aquisição de alimentos, que até agora tem sido um sucesso no município com a distribuição de alimentos naturais a rede escolar.
Superintendente Francisco Faraige recebendo título de reconhecimento
Assessor especial da Conab, Francisco Cisne

                O superintendente na sua fala se mostrou honrando pela grandiosidade do reconhecimento e afirmou que a Companhia irá liberar mais três projetos ao município com o mesmo objetivo. Faraige não se esqueceu de elogiar a maneira de como esses projetos estão sendo conduzidos, destacando a bravura do secretário de Agricultura Paulo Duarte e do apoio do prefeito Chico Cunha.

                Na solenidade o secretário Paulo Duarte anunciou os novos parceiros que também irão fornecer alimentos as escolas, que são: Associação dos Criadores de Peixe, Hortifrutigranjeiros da Sede, P.A Serra Grande, P.A Cigana, Centro dos Teixeiras, São Bento de Baixo e P.A Paca. Na cerimônia estavam presentes diretores das escolas da sede e do interior, coordenadores escolares, professores, o secretário de Administração Bertolino Pires, o cooredenador do Conselho Tutelar, Edivan Brasil, o secretário de Educação, Antonio dos Reis Barros Teixeira, que representou o prefeito Chico Cunha que estava em Brasília, o coordenador do Brasil Alfabetizado, João Heles, o coordenador do Cras, James Gomes, a representante do Banco do Nordeste, Geane Gomes e o representante da Argep, Sr. Wagner. Após o termino da solenidade foi servido um almoço na churrascaria Dona Lia, balneário da Tiúba (Piscinão) para mais de cem pessoas. O superintendente Francisco Faraige e o assessor Francisco Cisne acompanhado do secretário Paulo Duarte, no período da tarde, ainda visitaram o povoado Aldeia.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário