.

.
.

sábado, 19 de maio de 2012

P. Dutra: para minar Juran, Irene Soares toma PTB de Biné Soares


por Gilberto Léda
A prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares, reagiu à declaração de apoio oficial de Biné Soares (PTB), ex-secretário de finanças do município, ao candidato do PV à prefeitura local, Juran Carvalho.







O apoio político foi firmado em São Luís, no final do mês de abril, durante reunião no apartamento do empresário Salomão Soares, Ponta d’Areia, com presença da matriarca da família, Zilda Soares, que avalizou o acordo (reveja).

Em resposta ao que considerou “trairagem”, a prefeita tomou o PTB de Biné e entregou nas mãos do seu candidato, Raimundinho da Audiolar. O objetivo é esvaziar Biné Soares politicamente, que deve manter a pré-candidatura a vice-prefeito na chapa com Juran, mas agora sem o reforço da legenda.

Toda a operação foi acompanhada de perto – e apoiada – pelo deputado federal Pedro Fernandes, atualmente no comando da Secretaria de Estado de Cidades.



Uma pesquisa a ser divulgada nos próximos dias deve avaliar se o movimento da atual prefeita surtiu algum efeito.



Tomado, não



Em contato com o titular do blog na noite de hoje, Pedro Fernandes diz que o partido não foi tomado de Biné Soares.

“Havia um acordo, segundo o qual ele [Biné Soares] ou o Raimundinho seria o candidato do grupo da prefeita. Mas o Biné não cumpriu e antecipou-se declarando apoio aos adversários da Irene e lançando-se pré-candidato a vice por essa ala”, disse, referindo-se à declaração de apoio de Biné a Juran Carvalho.

Ainda segundo Fernandes, depois disso ele mesmo perguntou se Raimundinho da Audiolar aceitaria ser o candidato do PTB. “Ele topou e, por isso, assumiu o comando do partido”, completou

5 comentários:

  1. pode juntar quem quisersomente DEUS não deixa o juran ser prefeito de presidente dutra e raimundinho ão passa de uma grande pilantra que não tem palavra

    ResponderExcluir
  2. O que e isso novinha que e isso que e isso novinha que e isso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESSE DEPUTADO PEDRO FERNANDES É FRACO E TRAIRA, É BOM O POVO DE TUNTUM SABER DISSO, ELE JÁ MENTIU AQUI NA CONVENÇÃO DO PIRES ENGANANDO OS COBRAS, ESSE AÍ EU NÃO VOTO MAIS. NEM NO PIRES TAMBÉM, FARINHA DO MESMO SACO, SAI DAÍ CHICO, ESSE PESSOAL ESTA SÓ TE ESPLORANDO.

    ResponderExcluir
  4. Chico cunha ou Tema ou outro candidato não interessa,o que realmente pricisamos e de um politico honesto,que valorize a nossa cidade e de dignidade a toda populaçao.Melhore a condiçao de vida e comida para os que precisa.Partido A ou B não precisamos de tanta rivalidade,mais sim trabalho e desenvolvimento,Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cidade só precisa de um prefeito com interrese na populaça0.

    ResponderExcluir