quinta-feira, 10 de maio de 2012

Secretaria de Assistência Social promove festa em homenagem ao dia das mães.


Para manter a tradição dos últimos anos a Secretaria de Assistência Social irá promover nesse próximo domingo uma grande festa para comemorar o dia das mães. Anualmente o fato acontece com o sorteio e distribuição de muitos brindes, ano passado, por exemplo, a comemoração ocorreu pela manhã no estúdio da rádio Fm Nova Esperança com transmissão ao vivo, tivemos uma audiência maciça, a cidade parou para nos ouvir.

Esse ano a Secretária de Assistência Social pretende inovar mudando o local para o clube Som Brasil, o horário foi alterado para a noite (7:00h) com a presença da banda Forró Cristal para dar maior animação. Com o apoio do comércio local serão sorteados centenas de brindes, além de uma boa boca livre com cerveja, refrigerantes e até churrasco, são mais 300 quilos de carne na noite que marcará a grande data das MÃES. Desde agora todas as mães estão convidadas, domingo a partir das 7:00h da noite, no clube Som Brasil.

3 comentários:

  1. -BELISSIMA DATA,MAS O DIA DAS MÃES,
    SÃO TODOS OS DIAS,COMO NÃO TENHO MAIS A MINHA,DESEJO A TODAS AS MÃEZONAS DE T2,UM FELIZ DIA.
    MAAC.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS SUAMY, PELA INICIATIVA DA FESTA. ESTAREI LÁ EU MINHA TURMA DA VILA... MARIA DA VILA LUIZÃO..

    ResponderExcluir
  3. Eita meu Deus e lá vem mais um discurso da primeira dama sem eira e nem beira, e nao tem ninguém pra dar um toque.Jesus apague a luz...

    ResponderExcluir