.

.
.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Piscinão faz mais uma vítima

A noite de ontem foi realmente negra para o tuntuense Evânio Santos Petronílio. Acompanhado da namorada, por volta das 23:00h, ele resolveu dar um mergulho nas águas do Balneário da Tiúba, o Piscinão, mas o mergulho foi profundo de mais para suas forças que foram abaladas por uma crise epilética. A namorada atentamente, sem saber de seus problemas de saúde, aguardou o retorno de Evânio que não aconteceu. Desesperada procurou a ajuda de amigos e parentes relatando o ocorrido. Momentos depois ele foi localizado já sem vida.
A mãe dele disse-me hoje pela manhã que ele sofria ataques quase que constantemente e que no momento ele havia suspendido a medicação natural que estava tomando. Evânio Petronílio era funcionário do município e ultimamente esta prestando serviços ao Samu. O corpo está sendo velado no bairro Campo Velho e o sepultamento será realizado hoje à tarde no cemitério da Arueira. Com a morte de Evânio sobe para três o número de vítimas no balneário.

Um comentário:

  1. deusimar, esse rapaz tem apelido? em qual área do SAMU ele trabalhava? pois acho que o conheço! um abraço! e obrigado!

    césar - vl. nova

    ResponderExcluir