sábado, 21 de novembro de 2009

NOTAS

EDUCAÇÃO

A Escola Bandeirantes encerrou ontem sua quinta Gincana da Solidariedade, ocasião em que completava 46 anos. A equipe sistema Bruto foi a vencedora, em segundo lugar ficou a equipe Teens. Na oportunidade a garota Daiane foi eleita a rainha da escola. O objetivo da gincana é arrecadar alimentos para serem doados aos mais carentes. Mais de 700 cestas foram arrecadadas pelos estudantes antes do início da competição. O encerramento aconteceu ontem à noite com o baile Havaiano animado pela banda Forró Cristal.

FISCALIZAÇÃO

Auditores do Tribunal de Contas do Estado estiveram recentemente em Tuntum fiscalizando convênios celebrados entre a gestão do ex-prefeito Cleomar Tema e o governo José Reinaldo Tavares. O alvo da fiscalização, segundo uma determinada fonte, foi um convênio que distribuía as famílias carentes kits sanitários. Os fiscais nada revelaram.

SUICÍDIO

Foi sepultado hoje, vítima de suicídio, o jovem Gleidson da Silva (21), residente no Alto da Boa Vista, bairro Piçarra. Gleidson estava hospitalizado no hospital Socorrão de Presidente Dutra há mais de 15 dias. O fato aconteceu depois de uma rápida discussão com um colega em um bar, transtornado ele resolveu tirar a própria vida com um tiro de espingarda bate-bucha no abdômen. Não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a falecer. Ele era filho de Zefinha da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário