.

.
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Concurso: sai resultado da prova de títulos

A Consep (Consultiria e Estudos Pedagógicos) acabou de divulgar o resultado da prova de títulos do concurso público ocorrido em Tuntum dia 13 de dezembro. Na relação nominal consta o nome de 394 candidatos. Grande parte dos candidatos não teve a pontuação computada de suas respectivas provas de títulos pelo fato de não terem incluído a cópia autenticada do diploma da formação escolar, conforme explícita o edital. Todos os candidatos incluídos nessa situação terão até amanhã, as 16:00h, para entrar com o recurso. Antes da divulgação do resultado a Consep publicou a seguinte nota:



Srs. Candidatos, em caso de Recurso da presente Prova de Títulos, os mesmos deverão ser Protocolados junto a Comissão Organizadora do Concurso Público, na Prefeitura Municipal de TUNTUM, localizada na Rua Frederico Coelho, 411 – Centro. O prazo de entrega dos recursos será de 48 após a presente data, conforme dispõe letra “d” do item 12 do Edital 001/2009. Não serão aceitos recursos protocolados por procuração e nem será admitido mudança do local da entrega dos recursos. Veja o resultado da Prova de Títulos.

Atenção: No campo títulos que estiver em branco significa valor ZERO (0,0).

http://www.consep-pi.com.br/images/arquivos/resultittuntum.pdf

18 comentários:

  1. Tuntum……………………………….R$ 51.500,00 este foi o valor que a Gov. bionica repassou para Tuntum organizar a festa de momo, e o repasse para os blocos foi ridiculo miseros R$: 500,00 reais. e doze ou e Doze e doze
    Fonte Raimundo Garrone J Pequeno

    ResponderExcluir
  2. DEUSIMAR, ATÉ QUANDO OS CIDADÃOS DE TUNTUM SERÃO ASSASSINADOS? CADÊ O PREFEITO PARA PEDIR UM COMANDO DA PM EM TUNTUM COM MUITOS HOMENS, AVIATURAS, MOTOS ETC? FICO TRISTE PELO JEOMAR, POIS TUNTUM É TERRA SEM LEI. NOS AJUDE, DEUSIMAR E MOSTRE ESTA PROPOSTA PARA O PREFEITO DE TUNTUM!

    APARECIDA - BARRA DO CORDA-MA.

    ResponderExcluir
  3. TUNTUM TEM JEITO TEMA PREFEITO !!!
    Tati

    ResponderExcluir
  4. A criminalidade cresceu em Tuntum, nos últimos anos, em razão de ações nefastas e de omissões voluntárias do Sr. TEMA CUNHA.

    ResponderExcluir
  5. Esse pouca vergonha de
    Acesso Rápido
    » SelecioneMapa do Site Fale Conosco JP Móvel Seções Suplementos Serviços O Jornal Galeria de Fotos JP TV Shopping #SEM SHOPPING ADICIONADO
    Canais #
    PlantãoBlogsPolíticaCidadeGeralNacionalEsportePolíciaEstadoInternacional
    Canais Impressos #
    EditorialJP ArtigosPolíticaCidadeGeralColunasJP Sul do MaranhãoNacionalEsportePolíciaJP GospelJP SaúdeSuplementos #
    Dr. PêtaGuesa ErranteJP TurismoNegóciosPequeno SuplementoRealidade MaranhenseJP na EstradaRevista TCBoletim #Mais LidasAssinar Newsletter Não quer mais receber?ok
    Home » Jornal Online » 2010 » Fevereiro » Estado
    Ministério Público requer suspensão de processo seletivo para contratação temporária de professores
    25 de fevereiro de 2010 às 13:58
    Envie para:
    Índice Texto Anterior | Próximo Texto
    O promotor de Justiça Fábio Menezes de Miranda, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Chapadinha, ingressou com uma Ação Civil Pública com pedido de Liminar, contra o Estado do Maranhão, buscando garantir a nomeação de professores de ensino fundamental e médio aprovados no concurso público realizado no final de 2009 e a não contratação daqueles que participaram do Processo Seletivo Meritório para vagas temporárias.

    De acordo com o promotor de Justiça, em vários casos, as vagas disponíveis para contratação temporária são nas mesmas disciplinas para as quais foi realizado o concurso público e nas quais o número de aprovados no certame seria suficiente para suprir as vagas disponibilizadas no processo seletivo. No entanto, o governo estadual vem priorizando a celebração dos contratos temporários, em detrimento dos aprovados excedentes no concurso público. “A contratação temporária deveria ser feita apenas para complementar o quadro nos casos em que não fossem preenchidas todas as vagas em concurso público”, afirmou, na ação, o promotor Fábio Miranda.

    No entendimento do Ministério Público, esse tipo de prática fere os direitos dos candidatos aprovados no concurso e classificados em número excedente ao de vagas, já que eles não estão sendo nomeados porque outras pessoas são contratadas para exercerem as mesmas funções, nos mesmos cargos, para os quais eles foram aprovados.

    “Fatos dessa natureza tem se tornado uma constante, já que o Estado do Maranhão não vem cumprindo sua obrigação legal de realizar concursos públicos para o provimento suficiente de vagas no seu quadro efetivo, fazendo a contratação temporária de servidores, que se renova a cada ano, muitas vezes sem critérios objetivos e, quase sempre, com finalidades eleitoreiras, principalmente em ano de realização de eleições estaduais”, explicou Fábio Miranda.

    Ainda segundo o promotor, o processo seletivo para contratação temporária de servidores desobedece às normas legais, em especial à Constituição Federal, é ilícito e viola o interesse da coletividade, já que o acesso ao serviço público deve ser garantido a todos aqueles que preencham os requisitos necessários e tenham sua capacidade aferida por concurso público.

    No pedido de Liminar, o Ministério Público requer que o Estado do Maranhão seja proibido de realizar contratações temporárias enquanto não forem nomeados todos os aprovados no concurso público até o limite de vagas disponíveis e durante o período de sua validade. A proibição vale, inclusive, para as vagas disponibilizadas no Processo Seletivo Meritório. Em caso de descumprimento da decisão, o Estado estaria sujeito a multas.

    Caso o Judiciário entenda não haver cabimento da concessão da Liminar por se referir a todo o Estado, o promotor Fábio Miranda pede que a medida seja aplicada aos municípios de Chapadinha e Mata Roma. (Da Ascom / MP-MA)
    contrato tem que acabar.

    ResponderExcluir
  6. E ridiculo o que estar acontecendo aqui em Tuntum, neste concurso com relação a prova de titulos A turma da Administração da Secretaria,
    dando documentos pra pessoas que não tem tempo de serviço, é uma pena que o chefe maior não esteja sabendo ou faz igual ao Presidente Lula, faz de conta que não vê, olha isso é caso de exoneração de Secretario abre o olho prefeito essa tua gangue vai te complicar. Uma pergunta onde estar o ministerio Publico. Dr. Padua faça alguma coisa, são fatos pra anulação do concurso e caso de improbridade administrativa contra o Executivo....

    ResponderExcluir
  7. A CULPA É SÓ DO TEMA? E O HÉLIO ARAÚJO? PIRES? AGORA O CHICO CUNHA? O QUE ESTE FAZ POR TUNTUM NA SEGURANÇA PÚBLICA? NADA! ATÉ O FREI LEONARDO TROTTA PEDIU NA IGREJA QUE TUNTUM PRECISA MAIS DE SEGURANÇA. CONTUDO, O CHICO CUNHA SE PREOCUPA MAIS COM A FAZENDA DELE E OUTRAS COISAS MENOS IMPORTANTES PARA A POVO!

    MARCELO

    ResponderExcluir
  8. Em concurso público, quais os títulos a serem apresentados por candidatos a vigilante, a motorista, a porteiro?

    Muito estranho esse concurso. Muita estranha essa CONSEP. Muito estranha essa Administração Pública de TUNTUMBALA (há catinga de pólvora no ar aqui neste lugar).

    ResponderExcluir
  9. SEGURANÇA DE TUNTUM

    Segurança Pública é um dever do Estado, não do município.

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc, Deusimar, mas de o chico cunha pedir para o governo estadual um quartel em tt? se ele mandar uma ofício, tu achas que não será atendido? ele se preocupar é com a família para poder enricá-los nesses 03 anos que restam...
    VC SABE MTO BEM QUE UM PREFEITO TEM "PODER" NO ESTADO!!! PORTANTO, ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ PELO O POVO!

    CARLO ANDRÉ

    ResponderExcluir
  11. A maioria dos títulos apresentados, devem ter sido títulos eleitorais. Sim, pois quais títulos teriam a apresentar cadidatos a porteiro, vigilante, auxiliar operacional?

    Foi muito estranho esse concurso. E isso denota algo pensado, premeditado, para fazer uma falsa seleção. Se se quizesse fazer algo sério ter-se-ia contratado a Fundação Josué Montelo, a UEMA...Essa Consep é uma caça níquel cujo propreitário é um miradoense ligado ao Róbsson Rapina, que em tudo que se mete há safadeza.

    ResponderExcluir
  12. Deusimar segurança publica cabe tambem as prefeituras dos municipios, para isso as pessoas escolhem um gestor para busca melhorias para toda uma população, agora vc defender a má administração de tuntum é outra bem diferente.


    Paulina Mendes
    Tuntum.

    ResponderExcluir
  13. PORTEIRO E VIGILANTE

    Porteiro e vigilante tem a opção de entregar a comissão tempo de serviço. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. QUARTEL DE POLÍCIA

    Na região já temos estrategicamente dois quartéis, em P. Dutra e Barra do Corda. Seria praticamente impossível o governo instalar outro em Tuntum, já que P. Dutra fica há 20 km.

    ResponderExcluir
  15. Em concurso público, tempo de serviço no serviço público não pode ser fixado como critério para classificação. Ao se estabelecer esse critério, o Princípio da Igualdade foi desobedecido. Com a palavra o representante do Ministério Público Estadual!

    ResponderExcluir
  16. gente vcs nao acharo o q falar sobre o resultado do concurso agora querem falar do q nao sabe ,todo concurso publico os classificados tem q apresentar os documentos q comprove q ele esta preparado e q tem esperiencia na area, em todo territorio Brasileiro é assim,aqui na minha cidade teve concurso e todos q foram aprovado tiveram q apreseentar com seus documentos e ficou no cargo somente quem estava preparado com a documentação.agora tem pessoas q nao tem nem a documentação do ensino fundamental vai se fazer o q. a qui foi a darci ribeiro q fez o concurso

    ResponderExcluir
  17. O TEMA FOI PREFEITO 3 VEZ NUNCA FEZ QUARTEL E NEM RODOVIARIA , E AINDA QUEREM ELE DE VOLTA AH FALA SERIO !!!
    BIA

    ResponderExcluir
  18. nem fez e nem faz mais, a rodoviaria que o Helio Araújo fez ele mandou derrubar, pra que mesmo? aqui em tuntum só entra um onibus.

    Raimundo
    Rua 15 de Novembro

    ResponderExcluir