sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desespero bate às portas e Jornal Pequeno divulga pesquisa eleitoral neste domingo

Aconselhada, a candidata Roseana Sarney decidiu investir na imprensa adversária e, inclusive, nos jornais de pequeno porte, a quem desconhecia.
O jornalista Roberto Kenard
fez ontem uma melhor compreensão da leitura.
Diz Kenard que Sarney visitou o Imparcial. É verdade. Há mais de oito anos não pisava no local.
Na edição de ontem dos jornais de pequeno porte publicaram três editais. Que alegria!
No combativo Jornal Pequeno, 15 editais. Um milagre!
O governo de Roseana Sarney ignorava a pequena imprensa e não queria acordo com o Pequeno. Mudou da água para o vinho.
Apesar da visita de Sarney, o Imparcial, segundo Kenard, ficou de fora.
Blog do Luis Cardoso


O Jornal Pequeno deve divulgar na sua edição de domingo a segunda pesquisa sobre a corrida eleitoral no Estado.
O levantamento é do Instituto Piauiense de Opinião pública (IPOP) que entrevistou 1.300 pessoas em 40 municípios em cinco regiões maranhenses.
Os pesquisadores sondaram a intenção de votos do eleitor para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual.
A pesquisa já está registrada no site do TRE e as entrevistas foram realizadas entre os dias 26 e 28 deste mês.
Hoje pela manhã, aqui em Tuntum, eu perguntei pra um dos cabos eleitorais de Flávio Dino sobre essa pesquisa, ele me disse que o resultado vazou e que Flávio já tem mais de 20 pontos. Segundo ele Jackson tem-se mantido estabilizado e que Roseana está na casa dos 40 pontos percentuais. Se o fato se confirmar é sinal que Flávio Dino realmente está em ascensão, já havendo reais possibilidades de disputar o segundo turno, mas vamos aguardar o resultado oficial neste domingo.
Blog do John Cutrim

3 comentários:

  1. FLAVIO DINO SEGUNDO TURMO, SÓ PODE SER PIADA. O MARANHAO TODO SABE QUE O DINO NAO TEM CHANCE ALGUMA PELO MENOS AGORA NESTA ELEIÇAO.ELE, TENTA SE MANTER NO FOQUE POLITICO PRA REALMENTE SER UMA OPÇAO EM 2012 A PREFEITURA DE SAO LUIS. QUE AO MEU VER PODERÁ TER ÊXITO DIGA SE DE PASSAGEM A PÉSSIMA ADMISTRAÇAO DE CASTELO.E OUTRA, OS QUE APOIAM NO INTERIOR DO ESTADO ESTAO MESMO QUERENDO UM CERTO DESTAQUE NA POLITICA LOCAL. OU SEJA HUM USA DA LÍ, OUTRO USA DE CÁ.MAS NO FINAL,O QUE É CERTO É QUE A ONDA VERMELHA VAI MESMO É MORRER NA PRAIA.
    ROSE

    ResponderExcluir
  2. Se esse roseanista for filho de tuntum com certeza nao gosta de tuntum! por mais que seja dificil nao mais sera impossivel derrubar essa familia que ha decadas humilha o nosso maranhao!! Olha aqui em nossa cidade funcionalismo atrsado mais de tres meses, a saude gritando pedindo socorro, demissoes e a grande oportunidade de termos um deputado o Tema, foi ceifada por esses trogloditas chamados sarneys! Votemos pois em quem podera nos abri o caminho que esta fechado!! tuntum voltou no tempo ! So o Tema voltando e o maranhao elegendo Flavio 65!! Quem ama tuntum, nao vai votar em quem so faz o mal para essa terra querida!!

    ResponderExcluir
  3. SE ATÉ TEMA VOTA EM ROSEANA,QUE DIRÁ O POVO DE TUNTUM.GENTE DINO QUER SER PREFEITO DE SAO LUIS
    ACORDEM NAO SEJAM USADOS !!!!!!!!!
    Clube

    ResponderExcluir