.

.
.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Secretariado de Roseana: Tuntum está municiado de representantes

Max Barros

A governadora Roseana Sarney anunciou hoje por volta de meio dia o seu secretariado para o seu novo mandato confirmando a manutenção do deputado estadual Max Barros na Secretaria de Infraestrutura. O deputado federal Pedro Fernandes ficará na secretaria das Cidades. Cláudio Azevedo será o homem da secretaria de Agricultura.

Você conhece esses nomes, acho que sim, mas você que mora distante talvez não. Max Barros é deputado de segundo mandato, todos apoiados por Tuntum, precisamente pelo grupo do ex-prefeito Pires Léda, que também deve está feliz com o ingresso de Pedro Fernandes na secretaria das Cidades. Fernandes também foi apoiado por Pires. O último representante tuntuense, Cláudio Azevedo, talvez o que tenha maior afinidade pelo município em razão dos laços familiares é o novo secretário de Agricultura. Azevedo é esposo de Ana Isabel Silva, ex-vice prefeita do município por duas vezes e que já está adotando Tuntum como sua terra. Ele recentemente foi eleito o comandante do Sebrae-Ma, porém devido a insistência da governadora Cláudio acabou cedendo e aceitou o convite que no governo anterior já havia sido feito.

Roseana e Cláudio Azevedo

Acredito que todos têm possibilidades de ajudar o nosso município de forma direta levando projetos e destinando recursos. O próprio deputado Max Barros já trabalhou nesse sentido em parceria com o prefeito Chico Cunha empenhando recursos para a construção de estradas e serviços de pavimentação, coisa que outros deputados nunca fizeram. O deputado federal Pedro Fernandes até agora é devedor, mas na última entrevista que me concedeu garantiu que iria assegurar recursos para a construção de uma ciclovia (via para ciclistas) entre o povoado Arara e a cidade, acho que esse vai ser o momento. O quase tuntuense Cláudio Azevedo já vem demonstrando seu apreço por nossa cidade com respeito e cativando amigos. Em uma das suas últimas estadas visitou a Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (ARVET) e juntamente com sua esposa Ana Isabel doou 80 sacos de cimento para a construção do piso daquela casa recreativa que há alguns anos sonhava com a construção. Na ceia de natal da própria entidade, onde esteve presente, presenciei nele um homem polido e extremamente educado, como se já estivesse aclimatado com o povo de Tuntum. Acredito que a Secretaria de Agricultura tenha ganhado um grande nome e que nós teremos um amigo a mais de força no governo. Sucesso senhor Cláudio Azevedo!

2 comentários:

  1. CLAUDIO AZEVEDO, VAI LÁ E MOSTRA QUE SABES TAMBÉM SER LÍDER. EU PARTICULARMENTE APOSTO QUE O MARANHÃO SÓ VAI GANHAR E CRESCER COM V. EXCIA. À FRENTE DO SEBRAE E DA SECRETARIA DE AGRICULTURA. E DIGA-SE DE PASSAGEM COM PLENOS CONHECIMENTOS E DOMÍNIO NA ÁREA QUE VAI ATUAR. O MARANHÃO TÁ DE PARABÉNS, O TUNTUM MAIS AINDA. VAMOS CRESCER COM CERTEZA.

    ALEXANDRE ANDRADE

    ResponderExcluir
  2. ALEXANDRE ANDRADE 100% URUÇÚ5 de janeiro de 2011 às 14:51

    AO POVO DE TUNTUM. VEJAM BEM COMO AS COISAS MUDAM DE UMA HORA PARA OUTRA E É IMPRESSIONANTE OS ACONTECIMENTOS COTIDIANOS E A RAPIDEZ COM QUE O TEMPO PASSA. AS EVIDÊNCIAS SÃO BEM CLARAS E SE ALASTRAM DE FORMA CLARA, FORTE E TRANSPARENTE. NÓS COMO SEMPRE ATACAMOS O PRÓXIMO SEM SABER QUE O PRÓXIMO PODE ESTÁ BEM PRÓXIMO, SEM SABER QUE NUM FUTURO BEM PRÓXIMO PODEREMOS PRECISAR DESTE MESMO PRÓXIMO, ALÉM DO MAIS ESTE PRÓXIMO PODERÁ ESTAR TÃO BEM MAIS PRÓXIMO DE NÓS DUQUE IMAGINAMOS. EIS QUE O TEMPO E SOMENTE O TEMPO SERÁS O ENCARREGADO DE DIZER A VERDADE.

    ALEXANDRE ANDRADE 100% URUÇÚ
    JAN-2011

    ResponderExcluir