quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rápidas do Lobão

Enquete finalizada
De forma surpreendente a jovem Daniela Jadão, esposa do ex-prefeito Cleomar Tema, candidato a prefeito, venceu a enquete dos postulantes a candidato a vice na chapa do mesmo. Daniela havia recebido inexpressivos votos no inicio, mas depois decolou bonito para vencê-la com 124 votos, 37% de todos os votantes. O seu concorrente Ciro Ricardo, supostamente já confirmado na chapa, ficou em segundo com 120 votos, quatro a menos, correspondendo a 36% do total geral. A vereadora Lêda Bílio, esposa do ex-vereador Josinaldo Bílio, alcançou a terceira colocação com 37 votos, 11% do total. O jovem advogado Rhicardo Costta obteve a soma de 33 votos, o que corresponde a 9%. O ex-vereador Antonio Durval, o Dora, ficou na última colocação com 19 votos, 5% de toda votação. Caso Tema queira alterar a formação de sua chapa para 2012 já tem a melhor sugestão, a própria esposa. Esse mesmo fato ocorreu por duas vezes quando ele era casado com Ana Isabel Silva, hoje também pré-candidata a prefeita.

Caixa do Bradesco continua quebrado

Misericórdia Bradesco... Ninguém agüenta mais a omissão e a falta de comprometimento do banco Bradesco com os seus clientes, principalmente os aposentados e pensionistas do INSS. Os correntistas e clientes dessa casa de crédito que tem somente um posto de atendimento com um caixa eletrônico (rua 15 de novembro), além do atendimento do Banco Postal, na agência dos Correios, estão para ir a loucura em razão da irresponsabilidade do banco que há mais de 15 dia deixou de atender a população com seus serviços de caixa eletrônico. Segundo Welington Pessoa, membro da Associação Comercial de Tuntum, a situação já está mais do que insuportável para todos e nada de providências são tomadas. ‘Lobão, os clientes do banco, grande parte, estão todos se deslocando a Presidente Dutra para utilizar os serviços bancários, lá mesmo eles estão fazendo suas compras e esvaziando o nosso comércio’, indignado disse. Ontem a tarde eu fui até o local e comprovei, o caixa estava sem operação.

Novo mercado e praça da juventude

De forma surpreendente o prefeito Chico cunha anunciou, nessa última segunda-feira, a reconstrução do nosso único mercado, o mercado Luis Gonzaga da Cunha. Segundo ele os recursos foram adquiridos junto ao Governo do Estado que também está disponibilizando mais recursos para a construção da praça da juventude no bairro Campo Velho. ‘Lá será um espaço especial para a comunidade do bairro Campo Velho fazer as comemorações juninas’, falou o prefeito. O prefeito ainda adiantou a construção de três creches. Os locais não foram especificados por ele.

Campeonato tuntuense de futebol

Foi dada a largada, no último sábado, o campeonato tuntuense de futebol organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sob o comando de Jeová Silva. No primeiro jogo o Atalanta, atual campeão, goleou a equipe da Associão Tuntuense por 4 X 0. O Atalanta que tem o melhor elenco continua, por mais uma vez, sendo o franco favorito. A equipe de origem italiana ainda reúne os melhores atletas de Tuntum, tornando-se quase imbatível. O time do São Raimundo que foi surpreendido na ultima rodada pelo Vila Nova enfrentará hoje no estádio Temão outro time da Vila, o Independente. Só que desta vez a parada parece ser diferente, é que o time do santo contratou alguns reforços de Imperatriz e do Cordino.

12 comentários:

  1. “O governo está sempre empurrando os prazos para frente, ganhando tempo e desrespeitando os compromissos assumidos com a categoria. Primeiro foi o pagamento do piso salarial, previsto para o dia 24 de setembro, que não foi cumprido, e que temos, atualmente, somente a promessa para o dia 12 de dezembro, depois da cansativa lentidão para a aprovação do projeto de lei. Depois, o envio do Estatuto do Educador para a Assembleia Legislativa, que estava previsto para 24 de outubro e até então sequer foi concluída a revisão do texto. É um desleixo com a categoria”, avalia o presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. é não tem outro jeito quanto o bradesco quebra, tem que ir para p dutra.
    fui tentar uma vez, resolver as coisas no correio, milas, fique tres horas e meia na fila, detalhe, só tinha 6 pessoas na minha frente. la em p dutra, peguei uma fila de 49 pessoas, fiquei 1 hora na fila.
    Eu ainda não entendi porque deixam aquele velho ficar ainda atendento no correio, acho que é pra sacanear agente.

    ResponderExcluir
  3. Tanto faz Dany ou Ciro, o importante é;
    TEMA PREFEITO 2012

    ResponderExcluir
  4. A Daniela é um ótimo nome, ela é formada e tem boas intençóes e idéias excelentes p/ ajudar o esposo a admimistrar tuntum

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que Ciro não saia vice , não vai haver nenhum rompimento com o grupo do Dr Tema, é uma questão de honra.

    ResponderExcluir
  6. Vice? pode ser qualquer um... O importante é a vitória do nosso querido Tema, com uma maioria esmagadora.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta mais enquete porque não haxerá entrigas no nosso grupo. Pose ser Daniela, Ciro, Ricardo, Dôra, o Dr Tema será o próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  8. vice é melhor que seja p ciro que mora lá no piaui, só assim não fica babando o tempo todo o tema. o pior vai ser aguentar "doutor" humberto...

    ResponderExcluir
  9. PREFEITO (CHICO CUNHA)
    VICE (ALAN)

    ResponderExcluir
  10. eita que os computadores de presidente dutra votaram minino... pq os computadores de tuntum, tenho certeza, que não votaram nem um na dona daniele de presidente dutra.

    rapaz podem colocar um bom vice. pq o dr tema não vai mesmo poder ser candidato.
    isso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  11. Tuntum tem jeito, Tama De novo prefeito, o resto é conversa fiada,

    ResponderExcluir
  12. Não se iludam, Tema, não só será candidado, mas, sim prefeitooooo 2012. Quem viver verá.

    ResponderExcluir