terça-feira, 30 de agosto de 2016

GRATIDÃO: Vila Luisão recebe Dr. Tema de braços abertos


Nada mudou, Dr. Tema continua forte e imbatível na Vila Luisão, maior bairro e reduto eleitoral da cidade. Na visita que o prefeito está fazendo aos moradores, é surpreendente o tamanho de sua aceitação, quase todos têm uma história de gratidão pra contar, das dificuldades que passou e por ter sido socorrido no momento mais crucial. 
Dona Raimunda Barbosa, 75 anos, moradora da rua 01, é uma protagonista de muitas histórias que o blog encontrou a respeito de Dr. Tema. Ela disse que jamais poderá deixar de votar nele, pois havia passado o maior problema de sua vida e foi socorrida no momento certo. "Dr. Tema fez um grande favor na minha vida e da minha família, sou muito grata a ele, não posso deixar de votar nele", disse.
A moradora Luíza Monteiro do Nascimento, 80 anos, afirmou que também não pensa diferente e vai continuar a apoiar Dr. Tema. "Sempre votei no Tema, já me fez muitos favores, por isso vou continuar votando nele. Dona Neura Maria Santos foi mais contundente: "Pra mim, é Deus no céu e o Tema na terra, tudo que tenho devo a ele. Eu estava doente e ele me socorreu, não posso deixar de acompanhar ele".
A maior parte dos relatos são prestações de serviços na área de saúde, pessoas que precisavam de um tratamento e foram socorridas, talvez na situação mais conflitante de suas vidas. As bandeirolas e os cartazes fixados nas portas denunciam que ali Dr. Tema fez amigos, têm serviços prestados e que cada um não esqueceu do seu trabalho, ou seja, querem mostrar sua gratidão e fidelidade. Pelos prognósticos, a mesma votação da última eleição se manterá, mas a possibilidade é que aumente um pouco mais, fruto do reconhecimento contínuo de quem vive para ajudar o povo.


        

4 comentários:

  1. Tema já deu o q tinha de dar se o povo de Tuntum tivesse consciência do q é um voto ele nunca mais séria um prefeito

    ResponderExcluir
  2. Cadê as bandeiras deusimar,já caiu kkkk agora quem vai cai e o Tema

    ResponderExcluir
  3. Cadê as bandeiras deusimar,já caiu kkkk agora quem vai cai e o Tema

    ResponderExcluir
  4. O povo daqui de Tuntum gosta de sofrer , enquanto o prefeito ta com o bolso cheio de grana o povo tá passando necessidade por que não tem consciência das coisas ! Povo burro

    ResponderExcluir