A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (2), o homem suspeito de ter assaltado o juiz de Direito João Bruno Farias Madeira dentro de um restaurante no Shopping da Ilha, em São Luís. O crime ocorreu no dia 30 de novembro do ano passado e chamou atenção pela forma como foi executado.

De acordo com as investigações, o magistrado, que atua na comarca de Paulo Ramos, almoçava com um amigo no restaurante Camarada Camarão quando foi abordado pelo suspeito. O homem também estava no local como cliente e se aproximou da mesa das vítimas de maneira discreta.
Segundo o relato, ele colocou um pedaço de madeira ao lado da mesa e, exibindo uma arma por baixo da camisa, anunciou o assalto de forma calma, exigindo celulares e outros objetos de valor. Após recolher os pertences, o suspeito ainda teria cumprimentado o juiz e saído tranquilamente do restaurante. Antes de deixar o local, disse a um garçom que a conta dele seria paga pelas vítimas.
O assaltante deixou o shopping pela porta da frente. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação, e as imagens foram fundamentais para a identificação do suspeito. OInformante
Nenhum comentário:
Postar um comentário