.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

“O Temer disse que quer ajudar o Flávio Dino”, revela Zé Reinaldo


Em entrevista à rádio Difusora FM nesta segunda-feira (18), no programa dos jornalistas Leandro Miranda, Frederico Luiz e Marcelo Minard, o deputado federal José Reinaldo (PSB) revelou que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) ajudará o governador Flávio Dino (PCdoB) caso assuma o comando do País. “Estive duas vezes com o Temer e ele mandou dizer ao Flávio que gosta muito dele e que irá ajudá-lo a fazer um governo de união nacional”, disse Reinaldo.
Os encontros de José Reinaldo com Michel aconteceram duas vezes, antes da votação deste domingo que aprovou a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma.
Vale lembrar que antes de todo esse embate sobre a saída ou não de Dilma, a relação de Michel Temer com Flávio Dino era a melhor possível.
Logo depois de perder a eleição de governo para Roseana Sarney em 2010, com a ajuda de Lula e do PT, Dino foi convidado por Temer para compor sua assessoria jurídica no Palácio Planalto. O vice-presidente da República também trabalhou para que Flávio fosse presidente da Embratur, já que Sarney não queria deixar Dilma nomeá-lo para o cargo.
Com Michel Temer na Presidência, quem sabe não haja uma reaproximação e o Maranhão passe a ser melhor tratado, já que com Dilma o que ganhamos foi o engodo da refinaria de Bacabeira e o abandono da BR 135. Sem falar que não há uma grande obra do governo federal no estado.
Johncutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário