quarta-feira, 20 de abril de 2016

PRESIDENTE DUTRA: Moradores pedem a recuperação da rua Gonçalves Dias


Trafegar pela rua Gonçalves Dias, localizada no bairro Campo Dantas, nesse período, está ficando quase que impossível devido a grande quantidade de buracos. A denúncia está sendo feita por uma moradora que se declara indignada com o precário estado que a rua se encontra.
Segundo ela, um dos buracos já está tão desproporcional que até carros de grande porte já tem atolado. "Pedestre pra passar por esse trecho só se for por cima das calçadas, ao não ser que ele atravesse um lameiro que dá quase na cintura", afirmou a moradora que não quis se identificar.
Um outro morador que contactou o blog, disse que o prefeito tem pavimentado muitas ruas na cidade e que ele vem fazendo um trabalho regular, mas não entende porque até agora nada foi feito. "Ele aqui em Presidente Dutra já asfaltou muitas ruas, inclusive vem fazendo um trabalho regular, só não entendo porque ele não olha para a nossa rua", disse outro morador.
Além dos buracos que a tornam quase intrafegável, a principal rua do bairro parece necessitar de serviços de drenagem para facilitar com rapidez o escoamento da água da chuva que a deixa completamente inundada. A redação do blog tentou contatar o prefeito e sua assessoria para falarem  do problema, mas não conseguiu êxito. Caso o prefeito ou a Secretaria de Obras tomem alguma providência, o blog estará disposição para levar ao conhecimento da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário