quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bancada maranhense garante R$ 35 milhões para a conclusão da BR 226



image
O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues recebeu ontem (06), em Brasília, a bancada federal maranhense para discutir a situação precária das estradas federais que cortam o estado, especificamente a BR-135 e 226. A primeira recebeu do ministro garantias de reforma entre os trechos da Estiva a Bacabeira e Bacabeira a Caxuxa. Ele afirmou que já no segundo semestre sairá a licitação para a sua duplicação entre Bacabeira a Miranda do Norte. 
Diante das insistentes cobranças dos parlamentares maranhenses, o ministro Antonio Carlos também garantiu a alocação de R$ 35 milhões para a conclusão da BR-226, trecho que liga Timon ao povoado Baú. O coordenador da bancada deputado André Fufuca mostrou-se confiante afirmando que os deputados estão fazendo a sua parte. “Estamos cumprindo nossa parte mostrando ao governo as demandas da população maranhenses. Agora que foram prometidas soluções, vamos seguir fazendo as cobranças”, disse Fufuca.
A conclusão da BR-226 é um antigo sonho de uma população que engloba mais de um milhão de habitantes, distribuídas em mais de 30 cidades da região que trafegam diariamente por essa via, inacabada há mais de 20 anos por falta de empenho da classe política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário