.

.
.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Blog do Lobão ultrapassa a marca histórica dos 3,5 milhões de acessos

Do blog BateTuntum

Segundo informações obtidas pelo Blog Bate Tuntum junto ao medidor de acessos do Google/Blogger no final da tarde de ontem (18), o Blog do Lobão (www.blogdolobao.net/), o pioneiro da região, conseguiu ultrapassar a marca de 3,5 milhões de acessos o que configura uma marca histórica dentro do segmento mídia informativa no contexto da região centro sul maranhense.

Pioneiro entre todos os blogues da região centro sul maranhense e de Tuntum, o Blog do Lobão, ao longo de uma década de veiculação na grande rede, é administrado pelo Jornalista/Radialista Deusimar Lobão Veras e se tornou, ao longo deste tempo, uma ferramenta de notícias e matérias jornalísticas que primam pela temática local, regional, nacional e mundial sempre informando aos seus inumeráveis acessadores cotidianos em primeira mão sobre fatos, eventos, pessoas do mundo político, mundo dos esportes e da crônica policial com competência e seriedade.

Conseguir 3,5 milhões de acessos no universo da blogosfera estadual é uma vitória para quem acredita que a comunicação deve ser interação social e serviço prestado a sociedade cotidianamente. Por conta disso, Deusimar Lobão está de parabéns pelo grande feito.

Um comentário: