.

.
.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mãe tuntuense procura por notícias da filha que se encontra na Europa


Maria Antônia
A dona de casa Maria das Neves, residente no bairro Piçarra, à rua Bela Vista,  procurou a redação do blog para tentar encontrar informações sobre o paradeiro de sua filha Maria Antônia Araújo da Cunha, 29 anos, levada de Tuntum para a Espanha por uma senhora da cidade de Governador Alexandre Costa. Ela conta que Maria Antônia viajou para a Espanha em 2006, que durante parte desse período ela vinha entrando em contato normalmente, mas que a quase dois anos os contatos cessaram.
Maria das Neves
Maria das Neves afirmou que periodicamente, além dos contatos que fazia, ela mandava mensalmente uma mesada para a filha. Aos prantos, ela disse não se importar que ela continue na Espanha, mas que pelo menos volte a entrar em contato. Ao blog, ela afirmou que uma irmã da patroa de sua filha estava morando na cidade de Presidente Dutra e que a mesma atuava na área de saúde. O blog fez alguns contatos e localizou a irmã da patroa de sua filha, que não será mencionada para preservar sua identidade.
Lúcia (nome fictício) disse ao titular do blog que Maria Antônia continua na Espanha trabalhando para sua irmã e que ela está muito bem. Ela adiantou que por conta desses problemas já teve que ir até Polícia Federal esclarecer sobre o paradeiro da filha de Maria das Neves, ficando devidamente provado que ela trabalha com sua irmã e vive muito bem. Ela não soube explicar os motivos que faz a filha não entrar em contato com sua mãe, mas garante que ela tem uma vida tranquila, inclusive por conta da vida que tem não quer mais voltar para o Brasil. Após o contato que o blog teve com Lúcia, ela ficou de conversar com a irmã e pedir que Maria Antônia voltasse a falar com sua mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário