quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Manoel Paca é eleito o homem público de Tuntum.



A surpresa bateu a porta do vereador e presidente da Câmara Municipal, Manoel Paca, recentemente eleito por meio de uma pesquisa via telefone e internet, feita pelo Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública (IEPAP), do Estado do Piauí, como o homem público de maior credibilidade e aprovação entre a população tuntuense.
Em razão do resultado da pesquisa Manoel Paca será agraciado com uma importante distinção, o Troféu Destaque Eleições 2008, que na oportunidade será também entregue a outras grandes personalidades da política do Maranhão e Piauí, entre eles o senador Mão Santa (PSC-PI), o deputado federal Carlos Brandão (PSDB-MA) e outros. A entrega da tão importante distinção aos eleitos será realizada no dia 27 novembro, no Rio Poty Hotel, em Teresina-PI.
‘O troféu é entregue somente a cada (04) anos, a prefeitos, vereadores e personalidades de grande destaque nas eleições, bem como, aos que atuam e exercem seus mandatos com dedicação e valorização da cidadania’, diz a correspondência oficial do Instituto. Acredita-se que o resultado da pesquisa o credenciou em virtude do bom trabalho que vem fazendo a frente da presidência da Câmara.
Manoel Paca quando assumiu presidência encontrou a casa em completo estado de desordem, a começar pela estrutura física do prédio que ameaçava desabar pelo excesso de infiltrações. De todos os funcionários poucos recebiam o piso salarial vigente, gerando desordens e descontentamento. A nova política administrativa implantada por ele tem como carro chefe a transparência com os recursos recebidos pela casa, hoje divulgado publicamente no meio social. No momento, também, Paca é responsável pela reforma da Lei Orgânica, considerada por muitos como de suma importância, já que a atual está ultrapassada. Sem sombra de dúvidas essas e outras ações emergenciais e saneadoras vêm, com certeza, lhe credenciando como o homem público de maior destaque no município.

7 comentários:

  1. Ao ler a presente notícia, lembrei de um fato ocorrido em Tuntum durante a gestão do Ex Prefeito Bento Barbosa Teixeira. Na ocasião, o referido cidadão recebeu um comunicado de uma Entidade, também intitulada Instituto de Pesqueisas, a qual tinha sede na cidade de Recife-Pe. O tal comunicado afirmava que Sr. Bento Teixeira havia sido escolhido em "pesquisa realizada" como o "MELHOR PREFEITO" do Brasil. Em decorrencia disso, ele receberia uma "comenda" a qual seria entregue em data marcada, na cidade de Refice.
    Posteriormente, percebeu-se que o tal Instituto era apenas um blefe criado por um grupo de espertos com o intuito de "arrancar dinheiro de políticos incautos".
    No caso atual, o blogueiro informa que Sr. Manoel Paca,"por meio de uma pesquisa via telefone e internet, feita pelo Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública (IEPAP), do Estado do Piauí, como o homem público de maior credibilidade e aprovação entre a população tuntuense". Isto pode ser um grande "MIGUÉ", como diria o apresentador Jairzinho. Pesquisa pela Internet em Tuntum? qual o percentual de lares tuntuenses que dispõem de internet? foi aferido quantos lares foram pesquisados por telefone? qual o universo pesquisado entre internet e telefone? Senhor Manoel Paca, deixe de lado a vaidade e coloque os pés no chão, evitando, assim, passar um vexame mais adiante.
    Procure se informar sobre esse tal Instituto, pois o mundo tá cheio de mentes maquiavélicas que sabem ganhar dinheiro com a vaidade de pessoas desavisadas.
    Entretanto, se você se considera realmente o "político de maior credibilidade em Tuntum", dê o dinheiro que eles estão pedindo. Quem avisa amigo é!!!!

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA COMPRADA ATÉ EU GANHO...

    ResponderExcluir
  3. esse salustiano é frustrado, cruz credoo.. tem mais nada pra fazer da vida não do que ficar comentando pessimismo, coisas ruins... eu heein ! vá procurar um psicólogo, gente assim que se acha o certãoo,que o mudno ta errado só pode ter frustações e problemas maus resolvidos na infância !

    ResponderExcluir
  4. é verdade o senhor manoel paca só tem vaidade mesmo... nunca votei i nem irei votar num polito iqual a ele....

    ResponderExcluir
  5. Mané Paca se elegeu comprando votos. Que diabo de crente é esse!

    O pior é que em decorrência da compra de votos ele tá todo enrolado, devendo a Deus e ao Mundo.

    ResponderExcluir
  6. Prezados Amigos,

    Sou Vereador de uma cidade no estado de Goias... No evento que eles fizeram aqui deu até policia. são um bando de Picareta... a quadrilha e formada pela senhora Rita de Cassia uma ex funcionaria de uma prefeitura de Minas Gerais que foi mandada embora devido furtos... o também e formada pelo seu filho Rafael com diversas passagens pela Policia por uso de drogas.

    Dúvidaaaaa.... então ligue para os numeros Telefone: (31) 3891 - 0770 (31) 3891 - 0770

    Cel: (31) 8616-5270 (31) 8616-5270

    Fax: (31) 3891 - 6643

    Juizo Politicos do Piauí

    ResponderExcluir