quinta-feira, 25 de março de 2010

aliados de Jackson e Dino declaram apoio a Roseana

Sarney Filho, Oséas, Roseana e Márcio: apoio em Sta. Luzia
“Tudo o que se planta, sendo bem adubado, colhe-se.” A frase é do deputado Sarney Filho (PV), um dos mais hábeis políticos do Maranhão, numa referência ao fato de cultivar amizades em todas as alas políticas do estado. Na terça-feira passada ele, Victor Mendes, presidente do PV, e o secretário Ricardo Murad (Saúde) levaram até a governadora Roseana Sarney (PMDB) dois prefeitos e um ex-prefeito até então adversários. Eles estão abandonando os grupos do governador cassado Jackson Lago (PDT) e do deputado Flávio Dino (PCdoB)
São eles: o ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, que trocou o PSB pelo PV; o ex-deputado Oséas Rodrigues (PCdoB), o seu filho, o prefeito de Santa Luzia, Márcio Rodrigues (PDT); e o prefeito de Benedito Leite, Júnior Coelho (PRB).
“Sou municipalista e estou com aqueles que são municipalistas. A governadora tem apoio dos quase 217 prefeitos do Maranhão. Portanto, se eles estão com o governo é porque o governo está comprometido com o municipalismo”, justificou. O ex-presidente da Famem disse acreditar numa “vitória esmagadora” de Roseana nas eleições de outubro. Sobre o ex-aliado Flávio Dino declarou que ele é “um grande deputado, mas hoje o momento é outro; hoje eu tenho de defendenr os interesses de Tuntum (do blog do Décio Sá)

19 comentários:

  1. Defender os interesses de tuntum. há fala sério né ou Dr.

    ResponderExcluir
  2. O Tema está procurando uma alça para segurar,só que essa alça não é a Gov.Roseana.O cidadão com o mínimo de boncesso,sabe,que a Roseana não confia no Tema.A alça que ele vai segurar e o TRF1(Rapina)O compassa dele "Prefeito de Caxias,já está CASSADO.O cerco está se fechando.

    ResponderExcluir
  3. Filiação de Tema ao PV passou por acordo com hospital em Tuntum
    comentário Por:R.Garrone |

    O ex- prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que até pouco tempo atrás era chamado de quadrilheiro pelo Sistema Mirante de Comunicação é o mais novo aliado da governadora Roseana Sarney.
    A assinatura de sua ficha de filiação ao PV foi bastante festejada, e o seu “crime” inocentado pelos votos que pode carrear para a reeleição de Roseana, Zequinha e Ricardo Murad, o artífice da purificação de Tema.
    Tema foi preso pela Polícia Federal acusado de desvio de dinheiro da prefeitura de Tuntum, durante a Operação Rapina, em dezembro de 2007.
    O milagre de Murad, foi o milagre dos homens: alugou o hospital Seabra de Carvalho, que seria de propriedade do ex-prefeito, e prometeu comprá-lo definitivamente, caso saiam vitoriosos nas urnas de outubro.
    O ex-prefeito teria até comentado em rodas de ex-aliados, que teria aceitado o acordo porque estava quebrado.
    Ele e o prefeito de Caxias Humberto Coutinho formaram a base eleitoral do deputado federal Flávio Dino, nas eleições de 2006.
    Coutinho é outro que o todo poderoso que atrair com seus valores divinos, custe o que custar

    ResponderExcluir
  4. E triste pa ra um lider se submeter aos caprichos deste grupo e princiaplmente do todo poderoso prefeito de Tuntum- Sr. Chico Cunha.
    pergunta será que agora ele paga os tres, quatros ou tres meses de salarios dos barnabés de Tumtum?????????

    ResponderExcluir
  5. tema é tema e não foge da ráia... a rosengana sai ganhando mto com o tema dando uma força para ela... o tema é político nato, tá no sangue! pois tem que remar a favor na maré e não contra a mesma... com tema e rosengana, o ma fica melhor! pois o povo de tuntum é tema hj e sempre! mas o chico cunha, coitado: NÃO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO!

    carlos augusto calixto

    ResponderExcluir
  6. Esse TEMA RAPINEIRO não passa de um grande oportunista. Até pouco tempo vivia esculhambando a família Sarney e hoje vem com esse paapo furado municipalismo.

    Na verdade, com esse Tema o babado é o seguinte: "hay poder e dinheiro, tô dentro." Eleitores deles são tratados como reles massa de manobra.


    Quando esse Rapineiro estava preso em pedrinhas, chorando feito um bezerro desmamado, quem foi acudi-lo? Ele, o deputado Flávio Dino. Valendo-se de amizades no meio forense, Dino, às pressas, conseguiu um habes corpus para DOM RAPINA.


    Sou desses que ainda acha que a "Justiça tarda, mas não falha". Então, fique sabendo DOM RAPINA que ações civil por improbidade administrativa e criminal estão a caminho. E se Fernando Sarney, que é mil vezes mais forte que RAPA, está a um passo da grade (anda com um habeas preventivo no bolso), imaginem o que poderá acontecer com RAPA.

    O Brasil tá mudando...vejam o caso do Arruda e de outros ratos.

    Há membros do Ministério Público e membros da Magistratura que são muito sérios, não dão colher de chá pra pilantra, principalmente para aqueles que embolsam dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. O Tema Rapina continua se achando o político mais hábil e inteligente do Maranhão, da mesma forma que se achava intocável antes da Rapina, pensava que podia tudo.
    Todos sabem que o Tema Rapina é um OPORTUNISTA DESLAVADO, para ser verdadeiro pelo menos uma vez na vida, ele NÃO deveria ter dito... “Sou municipalista e estou com aqueles que são municipalistas", - mas "SOU OPORTUNISTA E ESTOU SENDO LEVADO A FORÇA SOB AMEAÇA", deste modo, o Tema estaria falando a verdade.
    Só um lembretezinho... a Sarneyzada é rancorosa e não esquece os que os traem.

    ResponderExcluir
  8. deusimar, tudo que virmos é a mais verdadeira e certa que politico só pensam neles, mudam de lado como se trocam de roupa, e o povo que é besta tem que seguir seus passos, o tema já mais deveria fazer isso com flávio dino, dr. vc se acorvadou, jogou sua palavra no vento, deixou de ser dep. pra bajular ROSEGANA, vc pelo jeito só pensa em grana, ou será que tá comedo de ir preso de novo?

    ResponderExcluir
  9. grande lobão, vi agora à pouco vc elogiar a sec. de saúde dra. rafaele cunha e elogios bem dados, ela merece pelo brilhante trabalho que o vem fazendo. Mas, infelizmente tenho uma denuncia à fazer, q ela abra do olho para algum(as) enfermeiros(as) que estão comercializando vacinas em troca de amizades, pessoas que não estão em prioridade para serem vaciandas, e uma delas é dra. aracele dizem que ela leva vacina pra sua casa e de lá chama os amigos, poxa oq é isso! será que tá certo? faça essa denuncia em seu programa deusimar isso é grave, eu mesmo vou fazer essa denuncia ao ministério da saúde em brasília, todos tem sua etapa de vacinação, vamos seguir as normas, dra rafaele tome providencias desse caso... estamos de olho

    ResponderExcluir
  10. chico cunha só nao se reelege se tiver do lado do rapa. se fizer o grupo dele e se juntar aos labicobras nao tem rapa q segureeeeeeeee
    marilia mulher

    ResponderExcluir
  11. ah, meu jovem... o rigo metia o p... na rosengana e hj beija os pés dela... a política do MA é assim mesmo: um dia somos martelos, outro dia somos pregos... MAS TEMA ESTARÁ SEMPRE NO CORAÇÃO DE TUNTUM, POIS SEM ELE TUNTUM É TERRA DE SUBDESENVOLVIMENTO! FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!

    marília - tuntum

    ResponderExcluir
  12. só lembrando aos amigos tuntuenses que, os "POLITICOS" estão passanso para o lado da roseana, mas o povo não.
    se voces ainda não sabem, o presidente da republica, a pedido de sarney, pediu para o deputado flavio dino desistir de ser candidato a governador e se candidatar a senador, isso porque ele ja sabe que o povo esta com flavio dino, a vitoria será nossa. estará sendo brevimente uma campanha no maranhãopedindo para o deputado federal flavio dino não desistir.

    FORA FAMILIA SARNEY, O CANCER DO MARANHAO. O NOSSO ATRASO

    ResponderExcluir
  13. fora tema!!!!!!!!!!!!! que ja foi prefeito 3 vezes e ja humilhou de mais o povo.

    ResponderExcluir
  14. Acabou "TEMA" seu tempo de imperador, hoje a visão do povo sábio de Tuntum é outra, quem acredita em um traíra como você, que só pensa em seus bolsos, você esta é com medo da "RAPINA 2" COVARDE, MENTIROSO E GOLPISTA......

    ResponderExcluir
  15. a rafaeele sabe dos desvios das vacinas e ela não é doutora, e sim, enfermeira, bacharél... td isso que acontece em tuntum os manda-chuvas sabem... FORA OLIGARQUIA CUNHA DE TUNTUM E PRINCIPALMENTE A RAFAEELE CUNHA!!!

    carlos alberto - piçarra

    ResponderExcluir
  16. Impressionante o que acontece na bela cidade de Tuntum.
    Meus amigos será que o Tema, ex-prefecto pois digo isso porque para alguns ele é Deus, está importando-se com a cidade que hoje está mais violenta, e desorganizada administrativamente do antes.?
    Francamente, vamos dar uma nota de Repúdio ao Senhor Tema, ao Alan e sua fantasminha, Pires também merece, pois ele acredita em contos de fada, e muitos outro por aí. Vamos renovar este quadro político da cidade. Novos Cobras e Labigós. Tuntum precisa de novo gás. Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. tema nao estar mais aguentando sem mandato,ele quer poder poder poder poder
    e muito dinheito dinheiro dinheiro !!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai Lobao vai criar coragem e publicar a enquete do Blog do Ronald Torres, nada mais, nada menos que 68% dos que votaram acham pessimo o seu governo, juntando com os votos irregulares passa de 80%, qualque duvida acesse o blog de Ronald Torres, ou procure a pesquesa da Exata em ele so tem miseros 3% de aceitação..... ridiculo

    ResponderExcluir
  19. Olá lobão, aqui é o gilberto de SP, filho de seu dodo.Sempre estou em contato com seus comentários em seu blog, muito legal cara.Estive ai no aniversario no meu pai de 93 anos e nao lhe vi.Queria fazer um comentário, este dia entrei em um site de vocês a respeito do futebol de tuntum,muito legal lembrar dos velhos tempos do nosso futebol, nao joguei com você mais joguei muito pelo bandeirantes.E o mais curioso nesse relato que eu vi,o pessoal só citou o Atalanta,alguns jogadores como Eba, Paulino, Dejó que eu nao conheci,mais faltou um cara fera que vocês nao coloram, que é o Gilmar, que jogou pelo bradesco.Não é porque sou irmao dele,mais dizem que ele foi uns dos melhores jogadores que tuntum ja teve, quando veio para SP ainda treinou no corinthians, eu estava aqui.eu vim primeiro pra SP, depois ele veio. é muito bom relembrar jogadores da época, mais nessa reportagem parece que só existiu o Atalanta, e teve muitos caras bons, nao sei se você chegou a conhecê-los, como o nego tuca, chiquinho do pintor, canhoteiro, ruberval,chiquinho do sertão,seu zé,e muitos outros feras. Um abração do seu amigo Gilberto cruz.

    ResponderExcluir