quarta-feira, 3 de março de 2010

Direito de resposta de partidário do deputado Rigo Teles


Em um determinado post critiquei a maneira de como o deputado Rigo Teles conduzia sua política no município tuntuense, enfatizando falta de ação e prática na elaboração de projetos viáveis aos seus eleitores já cansados de verem e ouvirem seus caminhões de som divulgar mensagens aos dias das mães, dos pais, de natal e outras enfadonhas e cansadas.
Um dos seus partidários lendo o devido post me afirmou que o fato não era verídico e que o deputado havia feito muito por Tuntum, que seria somente uma questão de tempo para provar o vasto trabalho desenvolvido por ele. No dia de ontem fui surpreendido com sua presença na minha casa com duas folhas de papel timbrados da Assembléia Legislativa, dizendo: ‘não te falei que traria a você a relação dos trabalhos desenvolvidos pelo deputado Rigo, agora quero o direito de resposta’, disse o partidário.
No cabeçalho da primeira lauda diz, RELAÇÃO DAS INDICAÇÕES TUNTUM, ótimo. Antes comento que INDICAÇÃO (apontar) não é AQUISIÇÃO, ação ou efeito de adquirir. Segue abaixo a relação de ações e obras, que segundo o deputado tiveram sua indicação para que fossem realizadas em Tuntum:

1999

Farol do Saber
Projeto ‘VIVA’
Casamentos Comunitários
Programa Viva Produção
Solicitação de inst. de 20 telefones públicos
Solicitação inst. de telefonia celular

2000

Solicitação de inst. de unidade móvel Shopping do Cidadão
Solicitação de inst. telefone público ao Povoado Ipu-Iru.

2001

Solicitação de implantação do sistema NBT de telefonia celular

2002

Solicitação de inst. energia elétrica Povoado Capim.
Solicitação de inst. energia elétrica Povoado Noleto.
Solicitação inst. de rede de distribuição elétrica rural para o Povoado Vila São Vicente (Cigana)
Solicitação de inst. de telefone público no Povoado São Bentinho.
Solicitação de inst. do programa carne na mesa.

2003

Construção de uma biblioteca Farol da Educação.
Instalação do Programa Carne na Mesa.
Implantação do Programa de Melhoria Habitacional.
Instalação do Programa de Leite.
Solicitação de inclusão do Município no Programa Pró-Saneamento.

2005

Instalação de telefone público – TUP povoado Santa Rosa.

2009

Solicitação de viatura policial.







15 comentários:

  1. pois é, caro deusimar. tem mtos projetos, mas não teve nenhum em prática! pois projeto para mim é coisa teórica; já a ação é coisa concreta, ou seja, que vemos acontecer... tá chegando a eleição e agora vai prometer até "pés de nota de cem reais" para o povo de tuntum. mas o povo de tuntum tem que se conscientizar que o rigo não faz nada nem pela a terra dele, a barra, mto menos para tuntum. o alan o apóia, pois tem um baita salário fantasma no gab dele em são luís. e o povão? é só desilusão em tuntum maranhão!
    PORTANTO, FORA RIGO TELES DE TUNTUM-MA!

    macedo - arara

    ResponderExcluir
  2. ah! ele faz mta coisa em tuntum, é verdade! por exemplo: mto barulho em frente ao hospital, nas escolas, nos comércios, nas residências e no ambulatório. a Páscoa tá chegando, o dia das mães tb. daí o povo vai ver o grande trabalho de poluição sonora que ele vai fazer em nossa sofrida terrinha de tuntum. gostaria que ele não tirasse nenhum voto aqui, pois não merece do fundo do coração da alma tuntunense!!!

    sabrina - centrão

    ResponderExcluir
  3. DEUSIMAR, ELE NÃO TEM VERGOHA NENHUMA EM MOSTRAR A VC AS MENTIRAS QUE OCORRERAM E QUE OCORREM; MAS SE FOR VERDADE, NÃO PASSA DE PROJETOS COMO O CITADO ACIMA PELO MACEDO DO ARARA. E AS REALIZAÇÕES? NENHUMA! E OS COBRAS APAIXONADOS AINDA VOTAM NELE COM A BENÇÃO DO ALAN NOLETO, FALA SÉRIO! O POVO DE TUNTUM É MTO CARENTE POR CULPA DA OLIGARQUIA CUNHA E DO CLÃ COBRA-MANSA!!!
    DESSA FORMA, APOIO UM FORA RIGO TELES DE TUNTUM E NÃO VENHA COM SUAS MENTIRAS, POIS ESSE ANO QUEREMOS POLÍTICOS, NO MÍNIMO, QUE NÃO ROUBAM!!!

    karine rio de janeiro-brasil.

    ResponderExcluir
  4. Tuntum ta ficando se calçamento por que o asfalto já se foi faz tempo, água , luz, segurança, saúde, educação, e tantas outas coisas mais, infelizmente as pessoas não lembra de nada disso que falta em nossa Tuntum quando tem politico filho da mãe pedindo voto em suas portas, é Tuntum o que era ruim ficou pior, só lamento aos pobres desinformados, acorda Tuntum!

    Antonio Uruçu
    Rua dos Uruçus

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz ai, partidario só ta fazendo o papel dele , ou seja defendendo o mensalão que lhe é de direito. E o povo? ah o povo fica com a sonorização kkkkkkkkkkkkk
    bianca

    ResponderExcluir
  6. E Humberto Coutinho o quê fez por Tuntum, Deusimar? Respondo: como um dos comandantes da antiga diretoria do CONSEM, contribuiu para o desvio de recursos da saúde destinados ao município. Ele Tema, Gildásio e outras figuras asquerosas.

    ResponderExcluir
  7. O grupo labigó é uma vergonha e o grupo cobra mansa parece um bando de parasitas.

    ResponderExcluir
  8. bom mesmo pra se votar é no RICARDO MURAD, MAX BARROS, CLEIDE COUTINHO, ALBÉRICO FILHO, SARNEY FILHO, FLÁVIO DINO, esse já fizeram muito por tuntum, só que trabalharam pra os partidários encherem os bolsos de granas, será que só o RIGO é o truim da história? o povo vai saber em quem votar, esperamos pra vê...
    raimundo bolo-capim

    ResponderExcluir
  9. O dia em que o povo de Tuntum resolver acabar com essa besteira de "cobra e labigó" e passar a escolher os representantes com base no histórico de cada um dos candidatos e nos nos valores que eles cultivaram durante toda a vida, provavelmente o município terá uma administração pública séria e transparente, pautada na ética e na honestidade e determinada a fazer o máximo pelo bem comum.

    ResponderExcluir
  10. COMENTÁRIOS


    O cunho deste espaço não cercear a liberdade de expressão dos visitantes, contudo as emoções estão se excedendo ao ponto de agredir moralmente alguns personagens mencionados nos conteúdos aqui expostos. Torno a levar ao conhecimento dos visitantes que a responsabilidade pelos posts aqui publicados é do blogueiro, não de quem os postou, já que não existe uma identidade definida do visitante. Volto a pedir, sejam mais comedidos em vossos comentários, caso o contrario não serão publicados. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Agredir moralmente o chico cunha não pode
    mas agredir o Rigo Pode!?

    Você é muito engraçado Deusimar, meus parabéns!

    Sem dúvidas você merece estar do lado da adminsitração de Tuntum!

    Mas cuidado! Peixe morre pela boca
    e escritores insignificantes pelo lápis


    João Carlos Moreira-Tuntum de Cima

    ResponderExcluir
  12. O DEP. RIGO, É O PATRAO DO ALAN,O BERGUE FREITAS, AKI ELE SÓ TRAZ BARULHO COCM SEU CARRO DE SOM, RIGO E ALAAN PARASISTA. FORA.

    ResponderExcluir
  13. o rigo só é bem vindo na casa do alan/ ak em tuntum ele jamais será bem vindo; e qdo ele tira os votos dos cobras apaixonados, fica rindo à toa em barra do corda; o povo de tuntum não precisa de pessoas mentirosas!

    carla alburqueque

    ResponderExcluir
  14. ainda dizem que quem faz barulho é o rigo, mas pelo que eu vejo e ouço, é um bode rouco (almir lacerda) acordando o povo 05hs da manhã, anunciando feliz dia das mulheres, mas deusimar essas mulheres só seram felizes se os pagamentos das mesma estiverem em dias, paga o povo sr. prefeito deixa de comprar terras ligadas em sua fazenda, ainda bem que esse homem não pensa em reeleição...

    ResponderExcluir
  15. fuico triste de ver tanta corrupção no chico cunha com tantas terras que ele está comprando... e a justiça não ver nada, por isso, ela é cega... que falta de ética nesse tuntum principalmente na pessoa corrupta do chico cunha! deusimar, vc tá babando mto o chico cunha! vc não precisa disso... pois és maravilhoso!

    amanda fontes ´tuntum

    ResponderExcluir