terça-feira, 6 de abril de 2010

NOTAS


NOTAS

Construção de ginásios no Alto Sertão


Na última sessão ordinária dessa segunda-feira o vereador Magno Melo, o único a usar a tribuna, revelou que o prefeito Chico Cunha irá construir dois ginásios poli esportivos nos povoados São Joaquim dos Melos e Santa Rosa. O vereador revelou ainda que as duas obras é fruto de duas emendas do deputado Tatá Milhomem, filho do povoado São Joaquim que pretende agraciar a sua terra e região do Alto Sertão com as duas construções que ira melhora o desenvolvimento da prática esportiva. Tatá Milhomem e Chico Cunha (Francisco das Chagas Milhomem da Cunha) são primos e se relacionam muito bem. Magno ainda acrescentou que o ‘povoado’ natal de Tatá ainda irá ganhar um poço artesiano.


Aprovados são chamados


A Prefeitura Municipal começou a chamar os aprovados do último concurso público. De início a prioridade é para a área de educação com a convocação de zeladores, vigias, porteiros, agentes operacionais, professores de educação infantil e professores de 5º ao 9º ano. Durante toda essa semana funcionários da Secretária de Educação estarão no prédio da prefeitura emitindo aos aprovados protocolo de solicitação de documentos e exames médicos. No dia de ontem e hoje praticamente todos os aprovados deram entrada no pedido do protocolo e relação nominal dos documentos e exames médicos. Os aprovados estão se queixando da dificuldade em encontrar alguns profissionais da área médica para fazerem os exames exigidos, entre eles raio X de tórax em PA com laudo do especialista, eletrocardiograma, exame audiométrico tonal e vocal e laudo de sanidade mental emitido por um psiquiatra. Em razão da falta dos devidos profissionais no município e região os aprovados estão se dirigindo a Teresina, capital do Piauí.


Deusimar Lobão no Jogo Aberto


O radialista e blogueiro Deusimar Lobão estreou na semana passada um novo programa na rádio FM Nova Esperança, o Jogo Aberto. O programa que é apresentado todos os dias de 12:00 as 1300h é feito de debates, participação do ouvinte e entrevistas, explorando os principais temas diários do estado e município, extraído dos principais jornais ( O Estado, O Imparcial e Jornal Pequeno). Lobão vem sendo no momento o ‘porta voz da comunidade’ quando pretende cobrar ou reclamar de algo, principalmente do Poder Público. Até agora o programa tem alcançado bons índices de audiência.

8 comentários:

  1. MAGNO O VEREADOR QUE MAIS TRABALHA , QUEM MAIS
    TEM PROJETO,QUE DIGA O POVO DO SERTAO
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. deusimar, tem gente em tuntum que precisa de doação de sangue urgente, senão morrerá, mas essa pessoa é adepta da seita testemunhas de jeová. assim, eles proibem a doação - a vida para eles é ser escravo e alienado pelas as bobagens inventadas pelo o fundador nos EUA, Charles T. Russell -, que enganou uma comunidde interia falando a respeito do fim do mundo em 03 datas e lógico, td mentira! gostaria que o povo de tuntum deixasse essa seita, pois são os anticristos da hipermodernidade - eles negam a dinvidade de Cristo! deusimar, abra os olhos do povo de tuntum, caro amigo!

    césar medeiros - teresina-PI.

    ResponderExcluir
  3. As Testemunhas de Jeová deturpam os pontos principais de nossa fé. Adulteraram a tradução da Bíblia; negam a Trindade, negam a divindade de Jesus, não creem no Espírito Santo como Deus, negam que Jesus ressuscitou corporalmente, não acreditam no tormento eterno e só aceitam a interpretação da Bíblia segundo os escritos de Russel. E o pior, apenas os 144 mil inscritos serão salvos, entretanto, no Brasil (infelizmente) já possuem mais de 5 milhões de adeptos das seitas. Dessa forma, mtos ficarão de fora... Para eles Cristo já voltou espiritualmente desde 1874 e já estão vivendo o milênio. Cremos que isso é o suficiente para diagnosticar sua cegueira espiritual ( 2 Cor 4.4). Vamos ganhá-los para Cristo?

    césar medeiros

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta afinal o Ricardo Murad é amigo ou inimigo do Prefeito carancudo.......

    ResponderExcluir
  5. Muiiiiiiiiiiiito amigo.É mais amigo do Dr.Gavião.

    ResponderExcluir
  6. deusimar vc ta de parabens... levando noticias as pessoas e ainda dando voz ativa a população de tuntum...

    um abraço....

    ResponderExcluir
  7. esse tal de cleones é um aproveitador que só defende os entereses dos rapineiros e que só é desenbargador por politicagem por apadrinhamento e as coisas só vão melhorar em tuntum quando ele e todos os rapineiros sairem do poder fora quadrilha cunha um abraço a todos de bem de tuntum; anonimo de são paulo

    ResponderExcluir
  8. se voçê diz que é jogo aberto,coloque ao vivo seu programa respondas as muitas perguntas que ficam em silencio seu programa nunca foi e nao vai ser jogo aberto pois o medo permanesse no meio daqueles que vivem da prefeitura.entao só ouvi-ouvi-ouvi se calaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir