sexta-feira, 7 de maio de 2010

População de Barra do Corda não acredita mais nas promessas de Roseana Sarney

Mais uma vez a governadora Roseana Sarney, repetiu promessas feitas em seu antigo governo que até hoje não foram cumpridas. Ela prometeu ao povo de barra do Corda, que vai resolver o grave e antigo problema de abastecimento de água daquela cidade.
Segundo um político de destaque da cidade, Roseana passou oito anos enrolando o povo daquele município, dizendo que nenhuma casa ficaria sem água encanada e de boa qualidade, mas, até hoje, as pessoas continuam carregando água na cabeça.
Agora, desesperada para reelerger-se prometeu novamente aos barracordenses que no que depender dela o problema de abastecimento de água em toda a cidade será solucionado. Será que a população vai acreditar no papo de sempre, os 71 eleitorais de Roseana Sarney????

Por onde passou Roseana Sarney pôde notar o descontentamento do povo com seu governo

Ao contrário dos votos e de popularidade, essa viagem da governadora empossada Roseana Sarney, ao sul do Maranhão, só gera reclamações e descontentamento tanto por parte da classe política como da população das cidades que visita.
Em São João do Paraíso, por exemplo, a governadora recebeu uma comissão formada por vereadores, representantes de sindicatos rurais e membros da sociedade civil do município que fizeram a ela um pedido formal para que Roseana interceda junto ao prefeito Raimundo Galdino, seu aliado político, para que este atualize salários de servidores municipais que há vários meses se encontram em atraso.
Roseana Sarney, limitou-se a dizer que nada pode fazer, pois, não tem nenhuma influência sobre a justiça e que no início de seu governo mandou recursos ao município para pagamento de salários dos servidores municipais. Resumo da ópera: Para Roseana Sarney o apoio do prefeito é tudo que interessa. O povo que se dane.

Viagem caça-votos de Roseana Sarney não surtiu o efeito desejado

O périplo da governadora empossada Roseana Sarney, por 13 cidades da região sul do Maranhão, armado estrategicamente na tentativa de melhorar sua popularidade nos municípios onde seu prestigio político é quase nenhum, parece não ter surtido o efeito esperado.
Por onde passou, a indifença da população à sua presença foi notória, tanto, que sua assessoria já trabalha um novo projeto para outro bye bye Maranhão, para angariar alguns votinhos nos municípios onde sua desgastada imagem esteja ainda pior.
Esse nova romaria deve incluir as cidades de Caxias, Timon e até algumas cidades da baixada maranhense, ao longo dos anos sempre tão desprezada pela oligarquia Sarney, que na região, só têm olhos para Pinheiro, onde nasceu o chefe do clã, o presidente do senado, José Sarney, pai da governadora empossada.

16 comentários:

  1. LOBAO GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE O QUE OUVI LA PELO POSTO JULIANA QUE SE O TEMA NAO PUDER SER CANDIDATO ELE TEM COMO BOA E A MELHOR OPÇAO SEU SOBRINHO,O MAURICIO,É VERDADE OU É PAPO DE RUA.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos mais aceitar que esse povo de sarney continue governando nosso estado.basta raça de ladroes e imcompetentes,temos que mudar e vai ser agora,temos gente boa e precisamos dar um voto de comfiança no flavio dino.o que essa governadora fez por nosso estado?nada somente desvia verba e a cada dia nosso estado fica como o mais pobre da federaçao ,isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Ta bem claro que esses politicos agem conforme suas necessidades, não pensando na populção e sim no que esses apoios podem lhes reder dividendos em termos de real.....ridiculo

    ResponderExcluir
  4. MAURÍCIO SEABRA PREFEITO??
    É PIADA!!
    JÁ BASTA O TAL DO MARCOS BAR QUERENDO SER CANDIDATO A PREFEITO.

    TUNTUM SÓ TEM UM JEITO, TEMA PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. se o tema apoiar o maurício para prefeito é o fim da oligarquia cunha! é melhor colocar o pior dos cidadãos de tuntum!

    labigó de coração!

    ResponderExcluir
  6. É O MAURICIO OU O MARCOS BAR EM ?
    Piçarra

    ResponderExcluir
  7. acho melhor o tema por o deusimar, pois entende de gestão! agora o maurício? ele é filho de papai e arrogante! a corrupção vai continuar do mesmo jeito: kléber, idaspe, chico cunha etc.
    FORA MAURÍCIO DE TUNTUM!

    marilene

    ResponderExcluir
  8. SOBRE A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: NÃO VAI PASSAR DAS QUARTAS DE FINAL! ATENÇÃO, NÃO SE ESQUEÇAM: BRASIL NÃO VAI PASSAR DAS QUARTAS DE FINAL COM O TIME QUE O INCOMPETENTE DO DUNGA CHAMOU. POR EXEMPLO, JÚLIO BAPTISTA? DONI? GILBERTO SILVA? RAMIRES? GRAFITTE? JOSUÉ? ELANO? FELIPE MELLO? E O RONALDINHO GAÚCHO, MERECIA ESTÁ DENTRO, COMO O HERNANES, ROGÉRIO CENI, ADRIANO, NEYMAR, GANSO, ALEX(CHELSEA, ALEX (FERNEBACHE). COM ESSES O BRASIL TERIA CHANCES, MAS AOGRA, SE LASCOU! BRASIL NUNCA SERÁ CAMPEÃO NA SOUTH AFRICA!

    tuntunense de coração/são paulino hj e sempre!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo ontem à noite (11/5), na pracinha do fuxixo (em frente à casa do Sr. Paulo Andrade), que em 3 de julho haverá um casório de arromba na cidade. Mas...E o Koreano? Será que ele não continua beliscando o mesmo filé?

    ResponderExcluir
  10. AKUMA É?
    QUEM VAI CASAR COM QUEM?

    ResponderExcluir
  11. O Brasil mesmo se torando vai ser hexa!
    Quanto ao comentário do bambizinho são paulino dá e, dá mesmo, prá ver que não entende nada de futebol.
    O único erro do dunga foi não ter convocado o ganso pro time
    ele foi por um velho ditado é melhor uma pedra na mão que duas nos rins. não quis ariscar, melhor assim!

    Deusimar fala da greve que teve hoje no hospital seabra
    muito se falou da crise no mundo mas pelo que eu vi na tv ela não foi grande coisa, o único lugar que ela pegou prá valer foi aqui no tuntum.
    Tá todo mundo aperiado
    como tudo gira em torno da prefeitura a coisa tá braba.
    Ae deusimar você sabe dizer se tem alguma previsão prá normalizar isso tudo?
    Será que o tuntum vai ficar assim até entrar outro prefeito?
    Você tem que concordar comigo deusimar, é o não é verdade que as maiores obras do prefeito até agora foram os quebras molas que ele fez no arara e no tuntum de cima?
    Pelo que eu sei os únicos que tão se dando bem são os jumentos que pastam no arara. Tão todos gordinhos e felizes com o mato que cresce na beira da estrada. e eles tão aumentando. daqui a pouco tuntum vai ser a cidade dos jumentos.
    vamo tomar o titulo de são josé dos basílios.
    afinal tuntum tem que ficar em primeiro lugar pelo menos em alguma coisa.

    fernando lc

    ResponderExcluir
  12. Já que este blog é voltado para as informações da cidade, por que o mesmo não comenta o descaso da CAEMA com a população do Conjunto Frei Carlos que está sem água há vários dias, tendo os mesmos que fazer a famosa "vaquinha" para comprar uma nova bomba juntamente com o pároco da cidade? Aproveito e indago o blogueiro acerca também do problema com a greve no Hospital Seabra de Carvalho ... Por que o prefeito não paga os salários dos nobres funcionários?!

    Obs.: Comente sobre isso.Seja imparcial ...!!!

    ResponderExcluir
  13. vamos bater um papo, fernando lc, pois vc deve ser homofóbico - dá cadéia - e vc pode escrever: VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO NO FINAL! ESPEREM QUE TODOS VÃO METER O P... NO DUNGA DEPOIS DA SAÍDA PRECOCE DA COPA, MAS EU METO LOGO E VAMOS BATER UM PAPO, FERNANDO, SEJA HOMEM! ME CHAME DE B... NA MINHA FRENTE!

    SÃO PAULINO

    OBS: É MELHOR SER BAMBI DO QUE SER LADRÃO (VC) E DEPOIS IR PARA O FOGO DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  14. deusimar lobão vc é um blogueiro de fachada, não sabe nada de politica, vc só sabe seguir quem estar no poder hoje chico cunha amanhã quem sabe!!!!! vc estar certo por um lado defendendo seu emprego,por isso tem quer escrever tudo q é favoravél ao prefeito...

    ResponderExcluir
  15. O Marcos seria a melhor opção do Tema, ele é qualificado, simples ediscreto amigo e da extrema confiança do Tema! Mas tem um porém ainda mantém fortes ligações com o primo ex-prefeito Pires de quem foi motorista e fiel escudeiro!Tema vai decidir.

    ResponderExcluir
  16. o marcos não dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! fora oligarquia de tuntum - CUNHAS!!!

    gisele

    ResponderExcluir