segunda-feira, 21 de junho de 2010

Preso foge, espaça, estupra e deixa cidade em pânico

A polícia continua a procura do estuprador Valdimar Pires Sousa que no último dia 06 de junho violentou sexualmente a menor R. L. F, de apenas 09 anos, no povoado Alto do Coco, distante da sede 15 quilômetros. Valdimar, juntamente com cinco presos haviam fugido dias antes da delegacia de polícia. Ele estava preso por assalto.
Valdimar fugiu direto para o povoado Alto do Coco onde tentou se homiziar na casa de seus Padrinhos, não sendo aceito, ele agrediu o pai da menor a pauladas, deixando-o no chão quase morto. A mãe foi amarrada e a criança foi levada para o matagal para satisfazer seu desejo brutal. Do local onde estava amarrada a mãe ouvia os gritos da filha que pedia por socorro. Se livrando das amarras a mãe gritou por socorro a moradores próximos, que armados foram até o local, mas só encontraram a criança numa poça de sangue. Os moradores conseguiram ligar para o Samu que urgentemente se deslocou até o povoado para socorrer pai e filha. Segundo informações a menor foi levada imediatamente ao centro cirúrgico do Hospital Seabra de Carvalho e o pai transferido as pressas para o Socorrão de Presidente Dutra, onde se encontra até hoje.
Daí pra frente à polícia tratou de perseguir Valdinar Pires que se encontra escondido nas matas da região. Foram várias diligências feitas pelo pelotão da Policia Militar, todas sem êxito. Alguns moradores de povoações próximas já o viram por algumas vezes, mas quando a polícia se aproxima ele foge para o mato. Na última quarta-feira os policias receberam a denúncia de que ele estaria na agência do Banco do Brasil. A agência foi invadida, mas era somente um trabalhador rural que tinha suas aparências. Incursões desse tipo já foram várias, porém Valdimar continua solto e deixando muita gente em pânico temendo que o mesmo aconteça. A polícia por questões de justiça e honra quer prender o acusando de uma forma ou de outra e pede o apoio da população, para isso a polícia publicou em locais estratégicos da cidade a fotografia do acusado.

8 comentários:

  1. Mais um cidadão tuntuense morre dentro da cidade por causa de inprudência de motociclista. Quantos ainda irão morrer por causa idêntica?

    Os poderes constituídos são culpados pela ocorrência de várias mortes nas ruas da nossa cidade. Estão por demais atrasadas medidas que visem a promover a educação dos "motoqueiros" da cidade.

    Também já passou da hora de o Ciretran (P. Dutra) juntamente com a polícia militar fazerem "blitzens" frequentes no município.

    Há centenas de pessoas que conduzem motos sem a devida habilitação para tanto.

    Tempos atrás perguntei a um servidor da Ciretran por que só eram feitas blitzens em P. Dutra, ficando de fora Tuntum, São Domingos e outros municípios vinculados; ele me respondeu: "em Tuntum nós não fazemos porque o prefeito não deixa, não quer que incomodemos os eleitores dele".


    O prefeito, à época, era um tal de Tema. Grande protetor de foras-da-lei.

    ResponderExcluir
  2. queria que voce tivesse esta coragem de falal do valdmar, para mostra o que o promotor faz com o povo de tuntum, o que a pm faz, e o que o prefeito faz. voce nao mostrou o meu comentario, mas mostrou isso falando do valdimar. cuidado voce tem filhos.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de seu e-mail para lhe enviar notícias do vereador Chico Viana.
    Aguardo seu retorno.
    Grato.

    Fábio Lopes (fabiolopes.barbosa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. No segundo comentário (postado às 13h47mim do dia 21 de junho de 2010) há, de certo modo, uma ameaça velada ao Deusimar. Lembre-se meu caro intimidador: ameaça é CRIME capitulado no art. 147 do Código Penal brasileiro. Veja:

    "Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

    Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa."


    Portanto, cuidado com possível REPRESENTAÇÂO. Descobrir IP (internet protocol) tornou-se muito fácil. Depende de uma simples ordem judicial.

    ResponderExcluir
  5. Apoio contra as ameaças

    Amigo, fico muito feliz pelo apoio que está me dando nesse momento ao me instruir. Já fiz uma rápida investigação e descobri que não é ninguém da família, mas sim uma determinada pessoa que vive sonhando com o meu fracasso, porém DEUS está comigo, por isso nada me atingirá. Obrigado bom amigo!

    ResponderExcluir
  6. deusimar, que bobagem essa pessoa ficar ameaçando vc, pois tem que ameaçar é gente corrupta, político que não seve pra nada! esse bandido estrupador deveria ser ameaçado por toda a população!
    VC DEUSIMAR, É GENTE BOA, UMA PESSOA QUE NÃO FAZ NADA DE MAL A NINGUÉM, UM PAI EXEMPLAR, UM ESPOSO BOM, UM CIDADÃO ÍNTEGRO! E CRISTO AMA E DEFENDE ESTE TIPO DE CIDADÃO E CRISTÃO QUE ÉS... que bobeira dessa pessoa fazer esse tipo de ameaça... que Deus toque no coração dele e que ele peça-te desculpas um dia...
    um abraço!

    um amigo que quer sempre vê-lo feliz!

    são paulo fc

    ResponderExcluir
  7. amigo deuzimar vc pode colokar a foto desti maginal p/ ver se eu o reconhessssssssssooooooo se poder fico grato



    j f araujo

    ResponderExcluir