sábado, 3 de julho de 2010

Dor: enfermeiro morre ao cair de escada

O enfermeiro Natanael Sousa Júnior, o Júnior Panca, como era chamado carinhosamente pelos seus colegas morreu ontem depois de cair de uma escada no sítio de sua avó, nas proximidades do bairro Vila Mata. Segundo informações de familiares, Júnior subiu na escada para tirar ninhos de pardais que estavam em uma das paredes da casa do sítio. Até o momento não existe nenhum fato concreto que tenha provocado a queda, mas a versão mais consistente é que ele tenha recebido um descarga elétrica de uma fiação supostamente colocada nos caibros.
Após a queda a mulher do caseiro chamou o marido e pediram socorro, para pouco depois ele ser socorrido por uma unidade do Samu. Júnior ainda foi levado ao Hospital Seabra de Carvalho, mas não havia mais o que fazer. Até o momento nenhum laudo médico foi lavrado constatando a real causa da morte de Júnior. Os parentes mais próximos acreditam que ele tenha quebrado o pescoço com o choque da queda. Como o pescoço superficialmente não apresenta nenhuma fratura ou qualquer estado anormal, a possibilidade maior é que tenha ocorrido traumatismo craniano. “Eu peguei atrás da cabeça dele e percebi que está muito mole, como se fosse fofo”, falou agora pouco um familiar.

Natanael Júnior estava realizando seu antigo sonho, trabalhar em Tuntum como enfermeiro, terra de sua mãe e que havia adotado também como sua. ‘Ele tinha outro curso superior, mas cursou enfermagem só pra vir morar e trabalhar aqui em Tuntum’, disse Rogean Araújo, tio. Júnior era filho de Natanael Sousa Júnir e Sônia Araújo, ambos domiciliados em Caxias. Há poucos dias completou um ano de falecimento de seu tio Rogeres Willamy Araújo. O sepultamento será no cemitério da Aroeira.



3 comentários:

  1. Que Deus o tenha e proporcione meios para a familia superar esta difícil tarefa.Meus sentimentos de pesar a Familia.

    ResponderExcluir
  2. que ele esteja com Cristo em paz!

    Deus esteja com ele!!!

    ResponderExcluir
  3. estou muito triste com essa perda de um grande amigo, o nosso eterno júnior pampa....

    amigo júnior onde vc estiver tenho cereteza de que deus está ao seu lado...vc cupriu o seu papel aqui na terra, coquistou muitos amigos verdadeiro...


    eterno amigo e irmão júnior pampa...

    ResponderExcluir