.

.
.

sábado, 25 de setembro de 2010

Discretamente Jackson Lago visita Tuntum


Jackson ao lado de Édison Vidigal
Quase que de surpresa o candidato ao governo Jackson Lago visitou Tuntum no dia de ontem. A comitiva do ex-governador percorreu as principais ruas da cidade numa carreata. Em um caminhão que tomava a dianteira, Jackson ao lado de Édison Vidigal e Roberto Rocha, ambos candidatos ao senado, acenavam para as poucas pessoas que encontravam pelas ruas ou nas portas das casas.
A inconveniência do horário e pouca divulgação da visita tornaram sua presença pouco percebida em Tuntum. Na Praça São Francisco, com o sol a pino, Jackson de boné na cabeça discursou para pouco mais de 200 pessoas. Em seu pronunciamento ele falou da maneira de como foi retirado do governo sem poder concluir seu mandato e seus projetos. Jackson salientou a importância de a oposição eleger um senador, já que a família Sarney há quarenta anos é quem elege os senadores no estado. Ele aproveitou o momento para alfinetar o senador Lobão dizendo que o Maranhão tem um ministro de Minas e Energia, mas paga a energia mais cara do país.
Jackson disse que quer está aqui no próximo ano apresentando obras e desenvolvimento em Tuntum. ‘Quero voltar aqui no próximo ano trazendo o Fundo de Combate a Pobreza para apoiar o pequeno e médio produtor. Eu quero está no próximo ano para fazer crescer esse município que tem uma grande vocação produtiva, ’ disse. Jackson ainda conclamou a população a libertar o Maranhão da família Sarney, que segundo ele, se acha dona do estado. Jackson foi o único a falar e seu pronunciamento durou cerca de quinze minutos. De Tuntum ele e sua comitiva se dirigiram a Presidente Dutra onde foi realizada uma grande carreata e um comício.

Um comentário:

  1. Vim aqui lhes convidqar a seguirmos perlos BLOgs, para facilitar minhas leituras, e atualizar-me das noticias da região.
    Abrass.
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir