sábado, 25 de setembro de 2010

Pesquisa confirma favoritismo de Roseana na Grande São Luís

Pesquisa Exata, realizada entre os dias 17 a 19 deste, confirma o favoritismo da candidata Roseana Sarney e o crescimento do candidato Flávio Dino na região da Grande São Luis, que compreende a capital, Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.
Abaixo os números:
Roseana Sarney – 40%
Flávio Dino – 33%
Jackson Lago – 17%
Marcos Silva – 2%
Saulo Atcangeli – 1%
Nenhum/branco ou nulo – 5%
Não sabe – 2%

5 comentários:

  1. Deusimar,


    para mim este blogue é um verdadeiro "chapa branca" - a imparcialidade passa ao largo.

    Mas, apesar desse estilo panfletário, entre os blogues que têm liame com Tuntum este é o MELHOR.

    Aqui, a "última flor do lácio, inculta e bela", apanha pouco. Ela sofre muito é "nos dedos" do Paschoal Cegalla pernambucano(sujeitinho analfabeto e tolo).

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA MENTIROSA! O POVO DE SÃO LUÍS ODEIA O CLÃ SARNEY! O SONHO DO PAI SARNEY É A PREFEITURA DE SÃO LUÍS, MAS O POVO O ODEIA! O QUE ELES FIZERAM PARA A ILHA ATÉ HJ? NADA!
    FORA CHICO CUNHA E FAMÍLIA SARNEY DE TUNTUM!

    carlos

    ResponderExcluir
  3. DEUZIMA EU TENHO EM MAO VARIAS PESQUISA DE ALGUMAS CIDADES,SEI QUE NA CAPITAL ELA PERDI, EM IMPERATRIZ PERDE, NOS DOIS MAIORES ELEITORADO ELA PERDE A ONDE ESTA ESSA MAIORIA,NO SEGUONDO TURNO JAKSON VAI A POIA FLAVIO DINO,AI NAO TEM PRA ELA.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito ameaça sociólogo que denunciou crime eleitoral de Roseana Sarney

    Publicado em 24 de setembro de 2010 por garrone
    O prefeito de Urbano Santos, Abnadab Silveira Leda, usou a Rádio Comunitária Ponte Nova FM de Urbano Santos no último 21 de setembro, para ameaçar a vida do sociólogo e professor Iranilton Araújo Avelar.

    - Seu Iranilton, preste atenção, preste muita atenção… você foi abortado em Urbano Santos… eu tô lhe mandando um recado cara… tu tá pegando o bonde errado… pode acontecer uma coisa… um amigo nosso que pode não gostar e eu não poder controlar uma ação dessa…

    Iran Avelar, como é conhecido na cidade, publicou no seu blogue, www.urbanosantos.blogspot.com, 3 denúncias de crimes eleitorais do grupo ao qual Abnada Léda faz parte e os enviou à Cáritas Brasileira e ao Sétimo Mandamento, site de combate a corrupção eleitoral, para encaminhamento aos órgãos competentes.

    Suas denúncias deram conta ao estado inteiro que uma ambulância da APAE foi usada em carreata de campanha de Roseana Sarney, que houve distribuição de cestas básicas em dia de comício e que carros de som de campanha foram usados para interditar via pública, que estava sendo asfaltada com recursos estaduais repassados a prefeitura pelo convênio 58/2010. “Os carros faziam propaganda eleitoral irregular no pé da obra”, garantiu o sociólogo.

    Além das denúncias ele ajudou a organizar a manifestação #ForaRoseanaSarney na cidade, ocasião em que seguranças foram usados para tomar faixas e agredir manifestantes sobre o pretexto que estavam bagunçando a visita da Governadora do Maranhão.

    Iran ainda foi acusado na rádio de receber mensalão no gabinete do Deputado Federal Domingos Dutra, o que negou peremptoriamente:

    - Não sou assessor de Dutra na Câmara, nunca fui assessor de Dutra na Assembléia e desafio quem prove, isso é mentira do prefeito que está realizando uma administração péssima, e que não terá condições de dá retorno eleitoral às alianças que fez. O problema dele comigo é que tenho denunciado sistematicamente a sua administração desastrosa na internet, sobretudo através do meu blogue, como fiz ao publicar que mais de 2 mil crianças ainda não tiveram um dia sequer de aula este ano.

    ResponderExcluir
  5. Lobão POR QUE NÂO TEM AULA NAS ESCOLAS HOJE A NOITE?

    ResponderExcluir