.

.
.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do professor é comemorado no Piscinão



Ontem três unidades escolares do município resolveram antecipar a comemoração do dia do professor no Balneário da Tiúba, o Piscinão. Os professores das escolas Complexo Educacional Dr. Tema, Escadinha do Saber e Terezinha Almeida Pereira, da Vila Bento.



A animada noite na churrascaria dona Lia contou com a presença dos cantores de MPB Daniel, de Presidente Dutra e Gilvan Frazão, de Tuntum.


O grupo de professores da Escola Terezinha Almeida foi surpreendido com a inesperada visita da professora que dar o nome a escola. Dona Terezinha ficou bastante emocionada com o carinho recebido pelos professores

Professora Terezinha Almeida, prof. Manoel e prof. Jurema

3 comentários:

  1. os professores de tuntum deveriam fazer uma greve geral para reivindicarem salários melhores, pois tuntum é uma das cidades que mais recebem fundos para a educação no MA. são josé dos basílios, por exemplo, recebe 70% a menos e os professores ganham mais de 1.400,00 reais. NESSAS HORAS DE FESTAS E CERVEJAS, OS PROFESSORES SÃO UNIDOS, MAS NA HORA DA GREVE, SEMPRE TEM UM E OUTRA QUE PULA FORA!
    É UMA VERGONHA O SALÁRIO DO PROFESSOR EM TUNTUM!
    É UMA VERGONHA A GESTÃO CHICO CUNHA!

    profa. helenice

    ResponderExcluir
  2. As pontes dos bairos Milréis e Campo Velho: tal situação, configura-se uma vergonha municipal

    Será que um município de 1955, desde o seu desmembramento de P. Dutra, que já recebeu milhões, através de repasse de FPM, e outras verbas federais, não poderia construir umas duas simples postes de concreto para interligar os dois bairros com Tuntum? Custava tentar um convênio com o Estado para viabilizar o projeto?

    Afinal, qual é mesmo a finalidade da política, se não for a de promover o bem estar, a geração de empregos, a distribuição de renda e o progresso de uma cidade?

    Porque os vereadores não cobraram a obra dos governantes?
    Porque o povo não cobrou e não cobra dos vereadores a fiscalização da correta aplicação de verbas, para que se faça, embora tarde, o progresso de Tuntum e seus bairros?

    55 anos é muito tempo perdido. Lamentável e triste ao mesmo tempo saber que muitos mergulham em um caudal de omissões e conveniências inexplicáveis.

    Que cidade os nossos jovens vão herdar meus senhores? Eles estão aí a necessitar de infraestrutura, saneamento básico, transporte, saúde, estradas, segurança, lazer, desenvolvimento, emprego e educação.
    Até quando os professores de Tuntum ganharão micharia?

    francisco de paula - Tuntum

    ResponderExcluir
  3. Homenagem merecida, minha Mãe é um exemplo de mulher em todos os sentidos foi uma excelente professora, digna, honrada, sábia, uma guerreira.

    ResponderExcluir