sábado, 30 de outubro de 2010

Imagens: obras concluídas e em execução


Restauração da estrada do povoado Goela: 7. 800 metros


Construção da estrada do Bairro Tuntum de Cima a Faz. São Luís: 5. 600 metros
Restauração da estrada do povoado Olho D'água dos Correias: 8. 800 metros
Construção do campo de futebol na vila Bento

Crianças já aguardam a construção do campo




11 comentários:

  1. essa foi boa tuntum de cima,a mais de dois anos,brigado com o compadre,ele agora comprio a promessa..o tuntum de cima vai te dar a respota nas urnas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, vai ser um pra vc Chico,e cinco pra nois,ater............................... Deusimar quero ver este comentario a manha..

    ResponderExcluir
  2. Deusimar,foi o Chico Cunha,o Pires,a final quem e o prefeito,Chico ou Pires Leda, porque quem esta trabalhando eo Pires.............

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é um país muito desigual, onde terrorista, assassino, ladrões, analfabetos, cachaceiros, corruptos e elementos ligados ao crime organizado podem se candidatar a um cargo publico sem nenhum restrição. E o mais estranho é que ganha!EXEMPLO DISSO É A DILMA, ROSEANAE CHICO CUNHA. E muitas vezes um HONESTO não consegue um emprego bom, pelo simples fato de está com restrição no SPC ou SERASA e por não ter bons estudos sem ajuda da mídia.
    É UMA VERGONHA A GESTÃO CHICO CUNHA E DA ROSEANA E PRINCIPALMENTE DO LULA!

    bastos - tuntum

    ResponderExcluir
  4. Deuzimar pé frio. quase que a dilma perdia por causa dos teus comentarios na radio, o flavio dino então. nem pra o segundo turno foi.
    vai ser azarado assim na caixa bozó.

    ResponderExcluir
  5. GOVERNO DILMA COMEÇA COM O PÉ DIREITO:

    Mais uma vez um integrante do CQC é agredido. Dessa vez quem foi agredido foi o repórter e campeão de agressões Danilo Gentili.
    Como todos os repórteres do CQC, inclusive o Marco Luque e o Rafinha Bastos que são apresetnadores, estavam cobrindo as eleições para presidente.
    Danilo Gentili recebeu a pauta que tinha que cobrir onde a Dilma iria votar. Ocorreu tudo bem sem contar os empurrões entre jornalístas que é comum hoje em dia.
    A coisa pesada que aconteceu, é que o Danilo Gentili novamente foi agredido pelos militantes de Dilma Roussef. E mais uma vez sem ter feito absolutamente nada.
    O blogueiro Noblat postou em seu Twitter agora pouco que também 6 agentes de segurança do Hotel Nahum a pedido dos militantes vermelhos, onde Dilma falou há pouco, espancaram a equipe do CQC com Danilo Gentili à frente. Será que isso só foi o começo de 4 anos da Dilma?
    ISSO PROVA QUE A BURRADA DOS ELEITORES JÁ ESTÁ DANDO FRUTOS!

    marcus lavas

    ResponderExcluir
  6. POR LUÍS CÂMARA:

    Diante dos resultados das eleições presidenciais, o nosso honestíssimo Brasil irá continuar com:

    UMA SAÚDE PÉSSIMA QUE NÃO ATENDE NINGUÉM;
    UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA FALIDA;
    MAIS ARRECADAÇÕES DE IMPOSTOS E MENOS INVESTIMENTOS;
    VIOLÊNCIA E INJUSTIÇAS CRESCERÃO;
    ETC.
    O BRASIL É O SEGUNDO MAIS DESIGUAL PAÍS DO MUNDO, ELE MERECE O LULA QUE TEM E AGORA A DILMA. CONTUDO, COMO O LULA TEM UM PATRIMÔNIO DE 2 BI DE DÓLARES, PELO MENOS A DILMA TERÁ TB! COISA BOA PARA ELA.

    brenda

    ResponderExcluir
  7. PT e FARC participaram da mesma entidade, o Foro de São Paulo (também acho inócuo o poder revolucionário dentro do Brasil, mas é prova inequívoca do vínculo, não adianta os dirigentes ficarem irritadinhos - eles que não aceitassem sentar na mesma mesa de um grupo que já nasceu praticando seqüestros e assassinatos);

    * - Agente da ABIN revela a promessa, pelas FARC, de pagamento de cerca de US$ 5 milhões para campanhas políticas brasileiras. Não há prova de que houve a paga, mas a reunião aconteceu e contou com políticos do PT;

    * - Ainda na Casa-Civil, Dilma ASSINOU requisição para que a mulher de Olivério Medina, REPRESENTANTE DAS FARC NO BRASIL, fosse trabalhar em Brasília, lotada no Ministério da Pesca, única e exclusivamente para ficar perto de seu cônjuge, preso na Capital Federal (veja a prova!). Tal fato foi comunicado por Medina a Raúl Reyes, cujos computadores foram apreendidos pelo Governo Colombiano;

    * - Marco Aurélio Garcia, do governo petista e da campanha da Dilma, já falou publicamente (entrevista ao Le Fígaro) que a atual gestão federal é "neutra" quanto o caráter terrorista das FARC (imagina o que seria preciso fazer para ganhar esse 'status'...);

    * - Reyes, aquele dos computadores apreendidos, tinha ligação com alguns políticos petistas, conforme revelou a revista Cambio, da Colômbia. Ela cita nominalmente José Dirceu, Roberto Amaral, Gilberto Carvalho, Erika Kokay, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia, Perly Cipriano (Sec. de Direitos Humanos), Paulo Vannuchi e Selvino Heck (Ass. de Lula). A Interpol confirmou a autenticidade de todo o conteúdo.

    PARA O TRÁFICO DE DROGAS E VIOLÊNCIA CRESCEREM, BASTA UM ANO DE GOVERNO DILMA!

    antônio

    ResponderExcluir
  8. fora dilma mente roubassef: SE O BRASIL FOSSE CONSCIENTEMENTE POLÍTICO, SE NÃO EXISTISSE ANALFABETISMO, SE NÃO EXISTISSE PESSOAS CARENTES DE TUDO E SE NÃO FOSSE UMA DAS MAIRES NAÇÕES DESIGUAIS DO MUNDO!!!

    marques

    ResponderExcluir
  9. QUEM VOTOU EM DILMA É A FAVOR DA CORRUPÇÃO, DA DESIGUALDADE, DA PÉSSIMA SAÚDE E PRINCIPALMENTE DA EDUCAÇÃO FALIDA! O BRASIL MERECE O PREDENTE E PRESIDENTA QUE TEM!

    j.p.r

    ResponderExcluir
  10. A oração pelos mortos já era uma prática comum até mesmo antes de Cristo. Um exemplo disso é a oração feita por Judas Macabeu, após um conflito militar:

    “No dia seguinte, Judas e seus companheiros foram tirar os corpos dos mortos, como era necessário, para depô-los na sepultura ao lado de seus pais... E puseram-se em oração, para implorar-lhe o perdão completo do pecado cometido... Era esse um bom e religioso pensamento; eis porque ele pediu um sacrifício expiatório para que os mortos fossem livres de suas faltas.” (II Mac 12, 39.42.46).

    A Igreja católica ora pelos mortos desde o tempo dos apóstolos, como nos confirma a didaqué (primeiro catecismo cristão ou instrução dos doze apóstolos):

    “Ao fazerdes as vossas comemorações, reuni-vos, lede as Sagradas Escrituras... tanto em vossas assembléias quanto nos cemitérios. O pão duro que o pão tiver purificado e que a invocação tiver santificado ofereça-o orando pelos mortos...”

    S. João Crisóstomo (349.407), bispo e doutor da Igreja:

    Levemos-lhe socorro e celebremos a sua memória. Se os filhos de Jó foram purificados pelos sacrifícios de seu pai (Jó 1,5). Porque duvidar que a nossa oferenda em favor dos mortos lhes leva alguma consolação? Não hesitemos em socorrer os que partiram e em oferecer as nossas orações por eles..(Hom. 1Cor 41,15).
    Pela misericórdia de Deus as almas dencancem em paz! Amém!

    CATEQUÉTICO

    ResponderExcluir
  11. Sugiro que que estudem mais, se informem sobre outras verdades e não somente sobbre o que publica a imprensa burguesa e revoltada com a perda das benesses. Procurem conhecer melhor a história do Brasil, principalmente a história recente. Qual a essencia do estudo da história? Conhecer o passado, repetir o que foi bom e evitar o que foi ruim.
    É triste ficarem reforçando o ponto de vista do "imperialismo americno e centro europeu". Eles sempre exploraram os brasileiros e latinnos de um modo geral. Agora ficam com essa baboseira de falar mal das FARCs, e de governos latinos que não se alinham mais com eles.
    Boa parte desses comentarista são os eleitores revoltados do "Tema" que repetem o que o chefe diz,tipo "papagaio de pirata.

    ResponderExcluir