sábado, 7 de janeiro de 2012

Ex-prefeito é assassinado com 40 tiros

do blog do Décio Sá
O ex-prefeito de São José dos Basílios Chico Riograndense foi asassinado com cerca de 40 tiros na manhã deste sábado por dois pístoleiros. Ele teria sido vítima de uma emboscada no povoado Poção, interior do município. Não se sabe ainda a motivação do crime.


                                                                Chico Riograndense

Segundo a PM de Presidente Dutra, os pistoleiros estavam numa moto sem placas e fugiram pelas matas de São José dos Basílios.

A polícia está fazendos várias barreiras na região na tentativa de capturar os bandidos. O secretário de Segurança, Aluísio Mendes, enviou um delegado especial e reforço policial para a cidade.

Naturalde Pedreiras, Francisco Ferreira Sousa, mais conhecido como Chico Rio Grandense, era casado, tinha 69 anos e comerciante em Dom Pedro onde morava há vários anos.

Em 1999 resolveu entrar para a política, se elegendo pelo PPB (hoje PP) o segundo prefeito de São José dos Basílios. Relegeu-se em 2004 pelo PFL.

O atual prefeito da cidade, Joãzinho das Crianças, foi o candidato de Riograndense em 2008 eleito com tranquilidade.

6 comentários:

  1. "Segundo a PM de Presidente Dutra, os pistoleiros estavam numa moto sem placas e fugiram pelas matas de São José dos Basílios."

    A política de segurança do Estado permite que as motocicletas não emplacadas entrem no Maranhão ou as próprias motocicletas do Estado.
    Essa segurança do Maranhão virou uma piada de mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. Se fizerem uma fiscalização rigorosa nas motos que circulam aqui em tuntum, muita coisa podre vai aparecer.

    tem um esquema de motos financiadas-não-pagas sendo vendidas por aqui.

    ResponderExcluir
  3. tu laga de ser besta otario que moto ser placa no tei na a ver quado as pessoas que que fazer isso pode ser ate com placa . pra uma placa é so um minuto no maximo.
    coisas financiadas nao é crime.
    e a policia nao ter nada haver com coisa finaciadas e si um banco.

    ResponderExcluir
  4. Policia nenhuma vai dar jeito nesse mundo e nei uma lei .
    Foi mundo que escolheu esse tipo de vida. no motos financiadas ou outras coisas Que que mudaças se apegui com DEUS. quando ele vei pra impedir esse tipo de mundo que vivemos ele foi impedido pelo o povo que Que salvação Busc DEUS de coraçâo e procure fazer coisa boas ajudado que precisa .
    e vamos parar de fuxicar viva sua vida e deixe os outro viver do jeito deles. minha cruz deixa que eu carrego ....... vai carregar a sua

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que vender veículo financiado e não quitado, sem autorização do banco, fica sujeito a ser processado criminalmente por estelionato, pois a venda é proibida pela lei que regula a alienação fiduciária, e, havendo ação de busca e apreensão, quando o veículo não for encontrado, ele pode ter a prisão decretada, caso seja declarado pelo Juiz como depositário infiel.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! como esse anônimo se ofendeu com o comentário do colega Eduardo.Ele exige que deixem de fuxicar por aí e que ele próprio fique carregando a MOTO ROUBADA, digo, A "CRUZ" DELE SOZINHO.Que coisa engraçada!!! MEU AMIGO VOCÊ VIVE ONDE? Aqui no Brasil Roubo , pilantragem, gente ruim que nem você, é da conta de todo mundo!!!

    ResponderExcluir