.

.
.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

do blog de Paulo Lopes
com atualização
O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher".

Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano.

"Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.”

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo.

"Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse.

Com informação das agências.

2 comentários:

  1. O menininho vai passar ferias e os pais ñao dão dinheiro pra o pequeno gastar, ele chega na casa do amigo quando o mesmo esta tomando banho e deixa c a carteira em cima da mesa e o menininho a proveita que o amigo esta no banho e abre a carteira e tira o dinheiro e sai com as amigas pra fazer a festa.. um conselho quando seus filhos forem passar feris dao pelo menos vinte reais pra que isso ñ acontecçam , e a lingua do pai ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^oooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. deusimar publica isso ai pra um senhor linguarudo ve enquamto cuidamos da vida alheia as nossas vira uma bagumça como a historia do minininho.que pegou o dinheiro na carteira do amigo

    ResponderExcluir