.

.
.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rápidas do Lobão

CONFRATERNIZAÇÃO

Os associados da Arvet (Associação recreativa dos Veteranos de Tuntum) reuniram-se ontem à noite, no próprio clube, para uma alegre confraternização. Dos 70 sócios, somente cerca de 30 compareceram para saborearem os diversos pratos servidos pelas esposas dos ‘arvetianos’. A confraternização que era para ter sido realizada no mês passado foi adiada a pedido dos sócios do crediário Tio Luís. No momento o presidente do clube, Idaspe Silva, fez a solene entrega de títulos aos sócios recém chegados. Na oportunidade o ilustre sócio José Remy Silva Uruçú, superintendente da Infraero na Amazônia, fez uso da palavra para elogiar a estrutura do clube e a iniciativa pelo evento.



MAIS OBRAS

Além do convênio da reabertura da Clínica São José, que será um anexo do hospital Socorrão de Presidente Dutra, já assinado entre o prefeito Chico Cunha e Secretária de Estado da Saúde, o mandatário tuntuense também anunciou a construção da praça da Juventude no bairro Campo Velho, a reconstrução do mercado municipal, duas quadras poliesportivas cobertas (escola Complexo Educacional Dr. Tema e escola Gilsa Léda), mais 250 Km de estradas vicinais e nove poços artesianos para zona urbana e rural. Esses dois últimos convênios foram assinados junto ao Incra. O prefeito garante que mais obras irão aparecer até julho.

TUNTUENSE NA COPA SÃO PAULO

O jogador Zé Neto, revelado na Associaçõe Esportiva Tuntuense está de malas prontas para disputar a Copa São Paulo de futebol júnior pelo flamengo do Piauí. O garoto, que talvez não tenha 1.60m de altura, é o destaque da equipe piauiense com seus rápidos e fáceis dribles. Zé Neto que joga de atacante foi convidado a ficar na equipe rubro negra depois de um teste que impressionou o treinador. Na ocasião ele marcou dois gols. Agora é torcer para que o nosso representante faça bonito, hoje, contra o Goias em Águas de Lindóia, São Paulo. O Flamengo ainda pegará Brasiliense e Guarani. Zé Neto é conhecido por lá como Messi do Flamengo. Vamos torcer para que tudo der certo ao nosso representante.

SOLIDARIEDADE

Quero aqui externar os meus agradecimentos ao amigo e irmão Alércio, neto de Pedro Conceição, residente em Brasília-Df, pelo presente que me enviou no mês passado, uma câmera fotográfica. Ele ao ler um artigo em que eu mencionei problemas com minha câmera devido uma queda, sensibilizado me presenteou com uma nova que já está sendo utilizada pelo blog. Obrigado grande companheiro, estou feliz pelo presente e pela nobre iniciativa sua, essa fico te devendo...

3 comentários:

  1. O ALÉRCIO,É UMA PESSOA NOBRE SEMPR
    E PREOCUPADO EM AJUDAR O PROXIMO,PA
    RABÉNS PELA SUA BELA ATITUDE,CONTIN
    UE ASSIM POIS SEMPRE SERÁ RECOMPE-NSADO,ESSE É UM CARA DE TUNTUM,QUE
    AMA AO SEU SEMELHANTE.
    DO SEU PRIMO,MÁRCIO A A CARVALHO.

    ResponderExcluir
  2. ARVET. Orgulho dos seus sócios e cobiçada por alguns que não acreditaram no seu projeto de abertura. A "ARVET" fora idealizada quando nos convites dos atletas de tuntum à cidade de Grajaú em intercâmbios futebolísticos, e, em um desses encontros tivemos a ideai de fundar uma agremiação em Tuntum. Para o conforto de todos os sócios o resultado deu certo e Tuntum ganhou mais uma local de entretenimento saudável para todos os familiares dos associados.

    ResponderExcluir
  3. Na altura dessa do campeonato? Estrada Vicinal? e são pedro quando mandar agua menino, passou o Tempo Chico vc pode Pintar Tuntum de Ouro vc não emplaca mas.

    Dr. TEMA prefeito eleito de Tuntum em outubro desse ano. ta chegando. ACUNHA CHICO CUNHA rsrsrsrsrsrsrssr. ta morto

    ResponderExcluir