SEPULTAMENTO DE RISELDA EM MIRADOR MARANHÃO
Sepultada hoje por volta das 8:00 horas da manhã, o corpo da jovem Riselda Rita Moreira de Lucena, assinada brutalmente pelo seu companheiro L.C.L.S, paraense da cidade de Santarém. O crime aconteceu dia 17 de setembro e seu corpo só foi encontrado três depois já em estado de decomposição.
A demora para sepultar aconteceu pelo fato do corpo só ser encontrado três dias após o crime, depois a burocracia para a da polícia e da embaixada e a distancia do Suriname para Mirador, que teve de vir de avião para Belém e de carro para Mirador. O corpo chegou as 20:00 horas de ontem, foi velado na residência de sua irmã Tahissa e sepultado no Cemitério Folha Larga.
O crime que chocou Suriname ganhou novo capítulo quando a polícia indiciou o principal suspeito que depois de muitas contradições foi preso. O irmão do Réu, empresário André de Lima, que teve seu nome inicialmente mencionado na investigação pelo fato do crime ter ocorrido, possivelmente, em sua residência, em Paramaribo, foi inocentado pela polícia.
Riselda residia no Suriname, já possuía um razoável patrimônio e já estava preparada para vir para Mirador para votar nas eleições de outubro. A policia ainda está levantando as causas que levaram ao brutal assianato que pode ter sido por ciúme e roubo. DoJornaldeMirador
So desastre agora lobão...putaquepariu news. Minha sugestão de nome pro teu blolog.
ResponderExcluir