.

.
.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Telefonia: pane da operadora Vivo já dura mais de 15 dias


Estive ontem numa lanchonete e fui interrogado pela proprietária que me perguntou quando iria se normalizar a operação de telefonia móvel em nossa cidade. Eu disse que não tinha a menor idéia, mas que iria contactar a operadora com brevidade. Na manhã de ontem mesmo entrei em contato com um dos executivo da Vivo, o senhor Marcus Veras, filho de Tuntum, um dos responsáveis pela entrada dos serviços da operadora no município e hoje chefe dos serviços de expansão nos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
A princípio comuniquei a ele o que estava acontecendo com os serviços da operadora. Marcus afirmou que há cerca de cinco dias já havia encaminhado a reclamação ao setor responsável da empresa que já tinha enviado os técnicos para resolver o problema. ‘Olha Deusimar, o problema, segundo os técnicos foi um equipamento que queimou ficando danificado por completo, mas eles me garantiram que já foi pedido um de Belém-Pa, e que estão agurdando chegar, para só assim os serviços voltarem a normalidade de antes’ disse.
O problema consiste na queda constante de sinal durante todo o dia deixando os usuários dos serviços chateados com a precariedade do sistema. Essa não é a primeira vez que isso acontece com a operadora aqui em Tuntum, já está se transformando em um fato corriqueiro sem que providências sérias sejam tomadas. Talvez a permanência do descaso com os usuários dure por muito tempo, já que não existe e nem há perspectivas da entrada de uma concorrente. A Operadora Claro ainda iniciou os trabalhos de implantação de sua torre, porém sem explicações, até agora, desistiu do negócio.

2 comentários:

  1. Caro Deusimar
    Sabe qual foi a ultima do Pedão, pois não é que o cara chegou na Secretaria de cultura e demitiu todos os funcionarios, o cara ta com a bola toda, só esperava era ser desmitido pelo Sec. Bertulino e de que ainda pegou uma grande do prefeito... boa Chico manda o Pedão procurar seu lugar onde vai vai é causando problema acorda Chico.....

    ResponderExcluir
  2. A empresa claro deve ter desistido por causa que ja existe uma operando na city i as pessoas nao vao compra celulares da operandora claro se a maiorias das pessoas tem celular vivo ia ligaçao de vivo para vivo e mais barata do que de claro para vivo

    ResponderExcluir