.

.
.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deputado diz que multidão em comício mostra desejo de mudar Barra do Corda

Por Luis Cardoso
 
Comício de Eric Costa empolga multidão em Barra do Corda

O deputado Antônio Pereira (DEM participou, no sábado (18), em Barra do Corda, acompanhado do secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, do primeiro grande comício da coligação “Unidos Pela Liberdade”, que tem como candidato a prefeito do município de de Barra do Corda o vereador Érick Costa (PSC), e como candidato a vice-prefeito o advogado Leandro Sampaio (PP).
A comício – que se transformou na maior festa popular que a cidade de Barra do Corda já presenciou até o momento – aconteceu na noite de sábado, no Espaço Cultural, localizado no bairro da Tresidela. Pelos cálculos do Batalhão de Polícia Militar, participaram do comício cerca de 40 mil pessoas, que saíram de suas casas para apoiar Erick Costa.
Para Antônio Pereira, a presença da multidão no comício para apoiar o candidato de oposição ao prefeito, Erick Costa, demostra que o povo quer mudanças radicais no comando da administração municipal de Barra do Corda, porque falta saúde e educação. “Nunca vi tantas pessoas num comício. Isto demonstra que a oposição vencerá a eleição”, comentou.
Durante seu discurso – representando a governadora Roseana Sarney (PMDB) – o secretário Hildo Rocha reafirmou o apoio da chefa do Executivo ao candidato Erick Costa. Hildo criticou as declarações do prefeito Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim”, que ofendeu a governadora, por conta do apoio declarado ao candidato de oposição em Barra do Corda.
O candidato Eric Costa agradeceu a presença de todos no comício, e disse porque Barra do Corda precisa mudar: “O comerciante vive com medo, o professor, o servidor público, o feirante, o carroceiro e toda a população está sendo castigados. Vamos dizer não a esta política do medo. Vamos apresentar uma política do respeito, valorizando o ser humano”, prometeu.
PRESENTES
Também estava presente no comício o deputado federal Waldir Maranhão (PP), o vice-prefeito Aristides Milhomem, a ex-prefeita Darci Terceiro, o ex-prefeito Avelar Sampaio, o ex-deputado Benedito Terceiro e outras importantes lideranças da Região Central. Todos foram unânimes ao afirmar que a cidade de Barra do Corda precisa de mudança no comando do poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário